Comendo o cuzinho delicioso da esposa

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Comendo o cuzinho delicioso da esposa

Comendo o cuzinho delicioso da esposa

"Sempre fui o tipo de garota direta e vou lhe contar todas – ou quase todas – as coisas que aprontei em minha vida. Ele gemia e segurava minha cabeça fodendo minha boca com vontade até que senti que ele iria gozar, parei de chupar uns segundos mas continuei punhetanto e disse bem safada:_Da leitinho na minha boquinha da sua putinha da, goza gostoso que eu estou louca pra sentir sua porra descendo pela minha garganta…Que pau gostoso era aquele gente…Senti ele pulsando na minha boca e em segundos começaram os jatos de porra em minha boca, quase não consegui engolir td pois era MT esperma, mas eu não queria desperdiçar nenhuma gota e com um pouco de força de vontade engoli td… Só de lembrar da água na boca.

Mas eu queria mais, mas o meu irmão estava cansado e acabado, seu pau amoleceu e eu comecei a chupar, quando ele já estava durinho de novo a minha mãe chegou, então tivemos que deixar para o outro dia, depois que a minha mãe saísse e no dia seguinte deu tudo certo, depois que a minha mãe saiu, meu irmão veio pro meu quarto e me comeu a vontade, eu gozei varias vezes, na sua boca e no seu pau, meu cu ficou todo esfolado e até hoje, ele continua me comendo e eu continuou gozando com prazer, amor e muito carinho…"-Vem cá…Vou te mostrar uma coisa…"-Meu pai sempre foi doido pra fuder a Dona Kelly sabia? – Isa ria enquanto alisava a pica de Biel por dentro da cueca. Começaram me beijando na boca. E daí acabei tirando o biquíni e fiquei peladinha, louca para eles chegarem, não conseguia tirar minha mão de lá…– Aí, ouvi a porta se abrindo e os dois conversando. Ele foi me deitando no sofá começou a chupar a minha buceta com aquela língua quente e habilidosa em um delicioso 69 de ladinho.

vou meter bem gostoso no seu cuzinho. Roberto deitou de costas e pediu para Marina cavalgar nele.

Minha esposa fez a mesma coisa com ele, sem sequer se dar ao trabalho de tirar a roupa, só ficou mostrando os seios para ele.