Comendo o cuzinho dela

33 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo o cuzinho dela

Comendo o cuzinho dela

Famintas e enfraquecidas, em total desespero, uniram suas forças e usando um pé de cadeira como alavanca conseguiram arrebentar a corrente que prendia Marcela. ele deveria querer olar bem minha bunda lisinha. Sinto o néctar escorrer pelo canto da minha boca. Well… eu sabia que ia ser demorado o processo de sedução. Fui beijando suas coxas e subindo vagarosamente rumo ao paraíso.

Ela penetrou com força minha buceta. Se existe uma definição de angelical, Laís era a coisa mais próxima disso.

Peguei o lubrificante que saiu da minha buceta com dois dedos e voltei para tentar comer o cú dele.

-Nem queira saber…"Depois de gozar litros no pal dele, e cavalgar que nem uma tarada, eu estava já totalmente fraca e dominada, quando ele me botou de 4, e achei que ele fosse continuar comendo minha xoxotinha, mas senti a cabeça do pal dele roçando em outro buraco, ele queria comer meu cuzinho, que era fechadinho, vez ou outra tentei alguma coisa por trás, sem sucesso.

Sabendo que aquilo iria ficar ainda mais sério"Entramos e ele foi pro banho, quando saiu, me viu de putinha esperando por ele, na cama redonda.

Tranqüilizei-a dizendo que poderia ir, já que trabalharia em um projetoadora cães, deve ser pela falta que sente de meu pai, ela tem oito cãesComeçamos um relacionamento cheio de altos e baixo, mas com muito amor e muito sexo. Ali eu comi o cuzinho da Olivia.

Paty também começou a usar roupas levemente mais reveladoras em casa, shorts mais curtinhos e justos, blusas de alça folgadas (e depois de um tempo, até sem soutien), e começou a usar saias, algo que ela não fazia. Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado.

Voltamos pra o quarto que o Seu Geraldo estava e Anderson falou a respeito da grana,ele passou o numero da conta e perguntou pela outra parte da chantagem e falamos que tinha que criar.