Comendo o Cuzinho da Vizinha

Comendo o Cuzinho da Vizinha

Comendo o Cuzinho da Vizinha

– Caiu da cama, docinho? – perguntou, bocejando. -Goza dentro desse cuzinho gostoso,goza…"Sentindo a maciez dela ele diz_ a gente tem que ir no hospital.

Como todo a gravidez dela tinha sido normal,quando ela saiu da maternidade veio pra casa com todo meus mimos e carinho mas tínhamos uma problema,ela tinha muito leite materno.

Como já estava molhado do banho. Vimo-nos em um bar, estrategicamente afastado do centro da cidade vizinha. Ele abriu a bermuda e a tora saltou pra fora, duríssima com a cabeça bem vermelha babando. Luiz Paulo pegou dois dedos e enfiou no cu de Maneco, comendo ele com os dedos.

Ele pôs a cabeça bem na entrada e de uma só vez, enterrou tudo dentro de mim …Sério… achei que ele fosse me rasgar ao meio….

– Toma aqui (pegou uma almofada e me deu); tampa a boca, se você tá com medo de gritar.

Comecei a bombar mais forte dentro daquele cú e ela pedindo para meter mais.

Conseguiu ter uma conversa com ele, sem ninguém perceber. De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão. “Cigarro de maconha” isto aumentou ainda mas meu tesão. Chegou a tal hora de sair com Cecel ele veio me buscar na minha casa e tal…Eu e Cecel ficamos rodando o nosso bairro todo aonde a gente mora,até que a gente parou numa rua deserta e começamos a conversar e tal…Cecel começou alisar minhas pernas,passou a mão no meu peito e arrancou um super beijo de mim…. Envolvi seu corpo por cima do ombro, segurando-a com um braço e a mão sobre seus seios, comprimindo seu corpo ao meu e segurei em sua cintura com a outra mão, forçando a entrada de minha pica dura.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (33 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...