Comendo o cuzinho da Rafa

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Comendo o cuzinho da Rafa

Comendo o cuzinho da Rafa

Durante o curso em Sampa, tinha contato com minha noiva apenas por meio de telefone ou e-mail… Nossa relação sempre foi muito intensa, somos dois amantes do prazer.

mudamos pra um 69 enquanto ele lambe meu cuzinho xupo pau dele com tanta fome que ele quase goza.

Fui escoltado até uma porta de vidro embaçada com o nome “Diretoria” escrito.

E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei. Ele esperou mais alguns segundos e começou a fazer um movimento lento, colocando e tirando apenas alguns centímetros, sem forçar muito, mas sempre colocando um poucomais.

Eu ficara atordoado com tudo aquilo. Sempre gostei muito de sexo, adoro chupar e quanto maior o pau de um macho mais louca eu fico. Minhas mãos em sua cintura prescionam vc contra mim.

-Agora a única coisa que tu vai assistir é a tua putinha engolindo toda a tua pica.

Pincelou vagarosamente, como a saborear o prato principal.

Ele se posicionou e penetrou na minha bucetinha me fazendo gemer de tesão, ai q pika delicosa, cada vez estocando mais e mais forte batendo nos meus seios ele falava geme sua puta geme no pau do seu macho e aquilo me deixando com muito fogo, tirou o pau da minha bucetinha e mandou eu ficar de 4 imaginando o que ia acontecer, mas ele começou comer minha bucetinha novamente me fazendo gozar naquele pau me fudendo forte, quando ele sentiu q eu gozei me disse que não tinha acabado e colocou o polegar no meu cuzinho dando mais estocadas na minha bct nossa eu tava gostando de tudo aquilo até que ele tirou o cacete na minha xaninha e deu seu pal com meu mel pra chupar q dlç eu estava sendo uma putinha de vdd, ainda de 4 ele deu um tapa na minha bunda eu gritei ele disse cala a boca cadela você vai gritar agora e ele foi introduzindo aquela rola no meu cuzinho na hora senti dor e prazer ao msm tempo, meu cuzinho tava latejando de dor quando passou a cabeça ele parou e ficou admirando e começou a forçar até entrar tudinho, quando entrou tudo ele ficou parado com a pika no meu cuzinho pra me acostumar e começou a meter devagar no meu cu aumentando a velocidade e cada vez fudendo mais forte meu buraquinho e eu gostando e gozando até que ele anuncia que vai gozar, tirou o pau do meu rabinho e colocou rapidamente em minha boca começei a chupar e logo senti aquela porra quente entrando em minha boca q dlç. [ Após um briga entre Caio e Ewerton os ânimos ficaram exaltados,e apesar da calmaria momentânea,fui surpreendido por uma bomba ao ter exposta minha intimidade com Caio entre meus amigos,e ter a decepção de saber que fui traído pela pessoa que mais tinha confiança,justamente Ewerton].