Comendo o Cuzinho da Loirinha

1 min 39 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag:

Comendo o Cuzinho da Loirinha

Comendo o Cuzinho da Loirinha

E a Loirinha linda só disse espera um pouco estou terminando aqui. Tiveram de tomar outro banho… suados como estavam!No decorrer daquele dia, apesar de ficarem nus o tempo todo, não aconteceu mais nada.

gemer eu com o rosto todo molhado do gozo dela , virei ela de lado , o cuzinho dela estava molhadinho com o gozo dela que escorria , tirei a cueca e coloquei a cabeça da pica nele ,ela deu um grito meio que gemido , nele não eu nunca dei ele para ninguém , eu queria tanto aquele cuzinho dela que quanto mais ela tentava tirar mais eu metia , quanto ela notou já estava tudo dentro , comecei a fazer o movimento de tira e bota até atochar tudo nele e ela gemendo de tesão e me chamando de safado , ficamos assim uns 10 minutos até que não aguentei e gozei muuuuuito , depois disso já metemos várias vezes ,e metemos até hoje , só consegui comer a buceta depois da 4 vez , e todas as vezes que transamos sempre ela me pede para botar no cuzinho delicioso dela e eu como um cunhado satisfaço o seu desejo , e ela me retribui com uma mamada que me deixa louco até gozar na garganta dela viramos amantes casual ….

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. O gosto do meu cuzinho se misturava com o gosto da buceta dela q ainda estava presente em minha boca.

Logo depois,Djalma foi recebê-lo e notamos que ele não veio só,e sim com um coroa dos seus 58 anos,parecido com ele(Ferreira);ficamos todos meio sem jeito,envergonhados,ms logo Ferreira nos acalmou e falou que era tio dele,gente boa e liberal e que a gente relaxasse. ""Depois do que eu chamaria de uma perda de virgindade no mínimo conturbada, alguns encontros com o Rei foram se sucedendo, a cada encontro ele fica mais voraz, a mão mais pesada, os tapas mais forte, mais agressivo, e eu cada vez mais gosto disso.