Comendo o cuzinho da esposa

30 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: ,

Comendo o cuzinho da esposa

Comendo o cuzinho da esposa

Estava muito nervoso mas tirei e deitei na cama.

meu pau de sua xana e coloquei em sua boca e falei, sente o gosto de umae prenderam nas janelas uma de cada lado da parede, o terceiro homem estavaDeitei do lado dela sem dizer nada e logo já comecei a sentir os primeiros sinais de sono.

subi na escada e ela por baixo de mim,em minha frente na direção do meu pau,ela perguntando as coisas;ela vira pra mim e pergunta:-tio Pí,é verdade que todo homem acorda excitado?!pq? e eu sem graça disse a ela que isto não era coisa pra se perguntar pq eu era homem e ela menina,e ela disse que eu era é machista e que não estaria me fazendo aquelas perguntas se tivesse pai ou irmão mais velho e saiu toda emburrada do banheiro.

Eram paus de diferentes cores, comprimentos e espessuras. , chupava brutalmente os peitos d aAl. – Querido,você viu que eu saí daqui de casa já de biquíni, apenas com aquela camiseta comprida. Encapei meu pau e aproveitei o lubrificante do papel para lambuzar seu cuzinho. "Ele me colocou na cama, deitou-se ao meu lado e me puxou contra seu corpo, me beijando novamente, enquanto suas mãos expertas começavam a tirar minha roupa.

Pois bem me casei com 29 anos e então parei com minhas aventuras ate uns 4 anos atrás quando encontrei o Francisco, apesar de econtra-lo em um chat de bate papo, ele morava perto de casa e depois de varias conversas trocamos telefone e resolvemos nos encontrar, ele era casado também e sua esposa trabalhava todos os dias e ele ficava em casa pois os filhos estudavam durante o dia e ele trabalhava a noite. -Nem queira saber…"Depois de gozar litros no pal dele, e cavalgar que nem uma tarada, eu estava já totalmente fraca e dominada, quando ele me botou de 4, e achei que ele fosse continuar comendo minha xoxotinha, mas senti a cabeça do pal dele roçando em outro buraco, ele queria comer meu cuzinho, que era fechadinho, vez ou outra tentei alguma coisa por trás, sem sucesso.