Comendo o cuzinho da esposa

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag:

Comendo o cuzinho da esposa

Comendo o cuzinho da esposa

Se abraçaram, sentaram por ali e conversaram, acabaram tomando algumas cervejas, comendo alguma coisa, e o papo voltou ao tempo em que eles estudavam.

"O Tiago estava completamente pelado na minha frente,a toalha caída aos seus pés, pingando água e com um pau grande e duro, apontando para minha barriga. Eu apertava seus seios e tirei o seu sutiã, não demorei para sugar aqueles lindos e durinhos seios. Estremecia novamente, perdi totalmente as forças. Tirei pra fora da roupa e dei uma chupada forte na cabeça.

Aos poucos, a dor desceu a níveis suportáveis, ou eu me acostumei com ela, sei lá.

O tesão tomou conta da minha comadre, ela abriu mais as pernas e puxou a cabeça da Kelly ao encontro de sua buceta sedenta por gozo, e foi isto que aconteceu, a Thais meu deu um beijo selvagem, apertou um dos seus peitos e gozou alucinadamente na boquinha da minha esposa. Olha só!E mostrou o pau pra ela, duro, duro! Ela sorriu, encantada.

Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá. Fechou o portão e voltou a examinar o meu carro e eu fiquei reparando a oficina do Luis. Ayan disse que estava feliz em me ver, mas que ele precisava beber um pouco para esquecer e até mesmo desabafar.

Ela sabia do MEU ponto fraco, um oral no cuzinho. Meti naquela buceta enorme até ela gosar novamente e aí fui a forra e enfiei com força no seu cuzinho e ela gritava de dor e prazer e eu tapava sua boca pra que ninguém escutasse e subisse pra ver o que era.

Eu fazia movimentos fortes e a comia com muita vontade.

O sutiã era belíssimo, mas eu gostava mesmo é do recheio. Ele se ajoelhou de repente na cama e foi para trás de mim. falei vai ter tempo aguarde nos ainda vamos fazer muita coisa juntos né Zé Vermelho? no caminho Zé falou qual a sacanagem? voces querem mijar? queremos responderam. "Por causa da gravidez,minha libido está ficando cada vez maior.