Comendo o cuzinho da amiga do trabalho

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo o cuzinho da amiga do trabalho

Comendo o cuzinho da amiga do trabalho

fiquei parada vendo tudo aquilo e o pior fiquei excitada , então comecei a me tocar e bater uma ali , vendo o meu namorado comendo a putinha da minha amiga. Tirei da minha boca, e fui até suas bolas, chupei forte e ele me xingou muito-Piranha, cadela. -Olha Flavinha, serão quatro dias de provas, não é verdade? Então pode ter certeza que teu cúzinho vai receber o que merece.

Mas em troca prometi que vou convencer uma amiga minha a participar de uma transa a três, meu marido, ela e eu, pois sou louca para chupar uma bucetinha e sentir uma outra mulher chupando a minha.

Rodrigo não esboçou nenhuma reação na hora, mas depois veio falar comigo. Sou nordestinho e trabalho em casa com atendimento remoto em segurança da informação em bancos e instituicoes financeiras, em 2002 eu trabalhava em Fortaleza e com o crecimento da empresa decidimos expandir os negócios, vim passar uma semana na casa de minha irma em São Paulo pra encontar um lugar pra me instalar, foi lá que reencontrei alguns anos depois com minha sobrinha, ela tinha crecido e tava mais linda que nunca.

""MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL(APOSTA COM PRAZER)…Este é mais uma continuação de nossas experiências durante os dias que ficamos livres sem nossas esposas.

Quando ele começou a me chupar a buceta eu quase tive um troço, foi muito bom, pedi ao meu esposo para colocar seu pinto na minha boca para que eu chupasse e assim realizasse minha fantasia completamente, foi sensacional, gozei com muita vontade chupando aquele pinto tão perfeito que até parecia desenhado por um artista.

Tirei seu pau para fora e cochichei no seu ouvido, agora eu vou chupar o seu cacete você quer, Imediatamente ele deitou se na cama e deixou o seu pau a minha disposição, tirei a sua calça e comecei a chupar o seu pau bem lentamente, aquele pau estava tão duro que até latejava na minha boca, ele gemia de tanto tesão, eu engoli centímetro por centímetro daquele pau, até colocar todinho dentro da minha boca de repente ele empurrou a minha cabeça e disse para se não eu vou gozar na sua boca, eu que já estava peladinha e ele ainda naquela posição, com o pau duro apontado pro teto não pensei duas vezes, subi na cama e fiquei de cavalinho em cima da sua barriga, ele estava meio assustado com os olhos arregalados e sem saber o que que estava acontecendo, me perguntou o que você vai fazer, eu falei calma que você vai gostar, peguei no seu pau coloquei na minha bucetinha e fui sentando lentamente, aquilo foi entrando e foi me enchendo de alegria e de tesão. Disso Adelmo nunca iria reclamar, ela chupava divinamente bem.