Comendo o cuzinho apertado da minha mulher

27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo o cuzinho apertado da minha mulher

Comendo o cuzinho apertado da minha mulher

ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado. Ia passando a mão em mim, até chegar na minha buceta.

Ela disse que sentia meu pau pulsando na sua mão e que ele iria pulsar na sua boca,e foi o que fez,abriu a bocão,enfiou meu pinto e iniciou uma mamada,ela massageava meu saco e fazia movimentos suaves,tirou minha bermuda e cueca me deixando completamente nu,eu estava com tanto tesão,que todo aquele clima me excitava muito,meu pau estava muito duro e vibrava,as veias estavam saltadas,vendo um mulherão daqueles me mamando. Quase gozei,,, mais não teria tempo pra me recompor, não naquele dia, tirei o pau da boca dela, coloquei de 4, e meti sem dó naquela bucetinha apertadaparecia quase virgem…Camila gemeu com gosto e vontade, sempre se controlando para ninguém nos ouvir e ainda tinha o perigo de a partida logo acabar e Meu primo pegar a gente…isso aumentava ainda mais o tesão!!!Aumentei o ritmo, socava até as bolas baterem,,, estava a ponto de de gozar,,, mais queria mais, queria ela gozando também,, passei a dar uns tapas na bunda,e enfiar um dedo no cuzinho a medida que metia naquela buceta gostosa.

Me cospe a boceta e me esfrega ao grelo. Percebia a respiração dele, ele também gemia enquanto eu dizia como aquilo era gostoso. Assim que tirei sua calcinha vi como sua buceta estava molhada e calorosa, fiquei tocando e massageando seu grelinho enquanto nos beijávamos naquele ambiente novo e apertado para nós dois.