Comendo o cu apertado da morena casada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo o cu apertado da morena casada

Comendo o cu apertado da morena casada

Com direito a uma porrada de priminhos pentelhos, que ela ama de todo coração. Aquilo foi me deixando com tesao cada vez mais, ficando louco o pau duro. Quando chegamos na casa dele parecia que não tinha acontecido nada.

DAÍ JÁ SE FAZ OITO MESES QUE ESTOU COM ELE NESSA TRANSA LOUCA,MAS NÃO LARGA A MULHER,MAS TAMBÉM NÃO ME LARGA,ME LIGA TODOS OS DIAS 04 VEZES AO DIA,TROCAMOS MENSAGENS E ASSIM VAI INDO…AMO TRANSAR COM ELE!""Onde eu trabalho são várias mesas, umas 200 e existem muitas áreas trabalhando junto, eu olhava para o prédio e pensava, peão só se fode mesmo, poderia estar bebendo, comendo carne, zuando no carnaval, mas to aqui ralando. Que sensação deliciosa, passar a mão naquela bucelinha toda lisinha. DESCEU MAIS UM POUCO E SUGOU MEUS BIQUINHOS JA DUROS DE TANTO TESÃO SEM TIRAR AS MÃOS DA MINHA BUCETA. Ela então disse que ele podia ficar, como recompensa por ter realizado sua antiga fantasia, pois tinha muitas tanguinhas, de cores e tamanho diferentes, para agradar ao macho dela, pois não voltaria sozinha, já que era muito bem casada.

Fui rápido, mas pela carinha dele vi que foi bom. Patrícia via tudo de perto, fascinada com aquele buraquinho tão apertado engolindo aquela vara dura, mas isso a excitava claramente. Levamos cadeira para sentar, cerveja, comida e procuramos uma área deserta para ficar a vontade. Bom por hoje é só, mas eu e ela já tivemos muitas aventuras juntinhas, quem gostou avisa que posto mais.

estavámos na saida do meu serviço e nesse dia minha esposa estava trabalhando em campinas, então abri o jogo com ela e contei da condição de liberais entre eu e sua irmã, mas minha cunhadinha não quiz acreditar.

e disse– Piranha minha não tem essas frescuras….

Sem pressa, uso um pouco da língua, ela também. Marcos se controlava para não gozar, encoxando a tão desejada bunda da morena, fazendo seu pau sumir dentro da xoxota dela.