Comendo na rua cuzinho gostoso

visualizações

1 min 10 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 10 seg

Categoria:

Tag:

Comendo na rua cuzinho gostoso

Comendo na rua cuzinho gostoso

Movimentei meu pau em seu cuzinho melado e gozei gostoso, sentindo meu pau pulsar ela disse que queria estar sem nada pra sentir meu leitinho quente inundando seu rabinho.

Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro onde ela tomava banho…de porta aberta…chega eu lá e a pergunto pra que ela era tão exibida,já que na boate ficava se insinuando pra todos os caras que pra ela olhavam,e ela com a cara mais ingenua do mundo disse:pq a preocupação comigo?vc não passa de um tio ausente que se faz de bobo pra viver e que só dá mancada! pq me cobra algo que vc não pode me dar um retorno?e sai pq eu tô tomando banho e eu sou menina e vc é homem…sabia q era isso q ele queria e logo colokei ele de 4 apoiado na pia do banheiro e fui comendo ele enfiando cada cm de minha pica nele e bombando no rabinho dele! ele gemia e disse q era a melhor coisa da vida dele!Conheci um cara lindo no shopping e resolvi que queria sentar no colo dele. Nunca havia feito sexo com um travesti, não sabia se conseguiria fazer aquilo direito. Em seguida ela pegou suas roupas e saiu. "Olá! Me chamo Artur e vou logo dizendo que este fato não é real, mas eu quero muito que aconteça.

Ela chegou perto e me empurrou para cima do monte de feno, e caminhou com os pes ao lado do meu corpo ate ficar em pé ao nível da minha cintura… minha nossa que visão ela estava de vestidinho sem nada por baixo novamente e eu fiquei ali deitado comtemplando aquela bucetinha linda. Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria. Nesse dia o padre chegou em casa e viu ela subir em uma escadinha pra limpar em cima do armário.