Comendo minha prima novinha PT4 (Comendo o cuzinho e a bucetinha) – Fudedordazs

536 visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

536 visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo minha prima novinha PT4 (Comendo o cuzinho e a bucetinha) – Fudedordazs

Comendo minha prima novinha PT4 (Comendo o cuzinho e a bucetinha) – Fudedordazs

O que aconteceu foi o Seguinte: Desde que tive minha primeira TPM eu so me consultava com uma medica ginecologista que na epoca minha mae que tambem consultava e ela me levou, como era uma medica eficiente eu passei a confiar e nunka procurei outra(o) Mais eu tenho uma grande amiga que consulta com uma outra, e sempre que ela vai pede pra eu ir junto, essa Medica e um tremendo mulherao e muito simpatica Loira de olhos esverdeados 32 anos, mais ou menos 1. ele tirar o pau de mim, então o homem que estava me segurando enfiou debaixo, e me fazia cair naquele pau duro, ele fez isso por muito tempo, aquiloestava eu uma noite a rodar pela cidade de bobeira,quando ao chegar em um pagode encontrei minha prima,ela magra falsa,peitinhos pequenos e gostosos de serem chupados e uma bundinha de deichar qualquer pau duro,nunca imaginei q iria acontecer oque aconteceu,eu tinha armado com uma amiga dela e estava atras de encontrar com essa amiga,só q a amiga me deu maior bolo,ai convidei minha prima para ir á um forró que estava tendo naquele dia, saimos eu e ela, ela jah estava meio alta de um vinho que bebia,no meio do caminho eu passei o braço no pescoço dela, e em seguida dei um beijo bem gostoso na sua boca.

– Sei que os homens sempre gosto de enfiar coisas nos nossos cuzinhos, Kkkk.

ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.

Conforme eu disse no primeiro conto (Comendo a Sobrinha Deliciosa), depois que rolou a primeira vez com Julia, sempre damos um jeito de nos vermos, inclusive recentemente no final de Fevereiro/2016 rolou um ménage com uma amiga dela.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.