Comendo minha amante magrinha safada

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo minha amante magrinha safada

Comendo minha amante magrinha safada

Ainda não trabalho estou esperando acabar o seguro enquanto isso cuido da casa e do Gabriel, nos somos bem amigos e eu normalmente fico de samba canção em cada pois está fazendo muito calor e as vezes fico de pau duro gosto de me exibir e deixo a janela do apartamento aberta pra quem quiser ver.

Uns minutos depois, a minha madrasta pediu-lhe ajuda na cozinha e ela foi vestir umas calças e eu fiquei ainda mais lixado.

"Oi, meu nome é Alice tenho 18 anos,cabelos cacheados,1.

Ela virou de costas e se apoiou no balcão, abaixou as calças e pediu pra eu meter. Bia, minha melhor amiga de, magrinha com seios delicados, pele clara e cabelos escuros. Fez um boquete que, devido às circunstâncias, Adolfo poderia jurar que nunca tinha sido chupado tão bem!– Agora sou eu, deixa eu ver sua perereca!Ela abaixou a calça e a calcinha e ele ficou fascinado com a bundinha e a com a “perereca” dela, lisinha, toda depilada. – “E nossa você é muito gostosa, está me levando ao delírio amor” eu falo cheio de tesão.

O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não.

Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera.

E isso deixou ambos loucos e Paulo começou a socar forte, sem dó, segurava seus cabelos, dava tapas na bunda, chamava-a de putinha, safada, gostosa e Victória gemia mais e mais alto, mais gostoso, mais forte. E deixou ela por cima dela um tempo.