Comendo esposa de 4 no sofá

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo esposa de 4 no sofá

Comendo esposa de 4 no sofá

Ficamos conversando e o taxista não tirava os olhos de mim…estava me comendo de roupa e tudo! Meu marido notando que o taxista estava me comendo com os olhos pediu mais dois vinhos pra nós e um refrigerante pra ele e disfarçou indo ao banheiro. Neste momento minha esposa retornou e paramos a conversa, mas ficou um clima no ar e a troca de olhares, não acreditei quando isso aconteceu, pensei comigo deve ter sido o efeito da bebida, saímos dali e fomos embora super animados os três a noite tinha sido átima, no outro dia acordamos tarde e fomos para praia estava sol e o mar maravilhoso, quando minha esposa foi na água ela comentou comigo que ficou com minhas palavras na cabeça, eu falei que aquilo foi efeito do álcool, mas ela falou que lembrava de tudo e que gostou do que falei se era verdade e eu falei que sim que tudo era verdade.

"Como acontece sempre que minha esposa está com muito tesão ela sente vontade de dar o cuzinho.

Nao entrou eu falei- nao ta entrando gatinha"Meu nome é Maria, tenho 31 anos e sou casada.

Chupava a rola dele sentado no sofá e com as pernas abertas e a sainha levantada mostrava todo o meu rabinho para o restante dos machos.

– semana que vem, nos encontramos na mesma praça e no mesmo horário??- foi tudo que eu consegui dizer…Não sabia o porque aquilo tinha sido tão prazeroso, nem como eu era capaz de gostar disso, mas uma certeza eu tinha! Precisava de mais. – Posso ajudar senhor?– só estou dando uma olhada, obrigado.

ai botou e forcou a rola de novo, quando ela sentiu a cabeça forcar pra entrar ela gemeu e se mexeu gemendo de novo tirando a buceta da rola. …SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO PARA TC GOSTOSO MEU ZAP É 73 99103 9940 PFV SÓ MULHERES SEM FRESCURAS…BJOS DO BAIANO…Voltei para o trabalho e ao menos terminar a varanda e cozinha e por volta das 20 horas vi que seu irmão estava se despedindo e que o seu Luiz estava acompanhando eles até a frente da vila.