Comendo cuzinho de lado.MPG

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo cuzinho de lado.MPG

Comendo cuzinho de lado.MPG

"Ele entrou e foi ate a cozinha e se deparou com Anastásia no fogão com um shortinho enterrado e uma blusinha branquinha que deixava aparecer seus biquinhos. Afinal já tinha muito tesão por meninas da escola e batia muitas punhetas por elas.

"Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.

Meu pau já estava muito duro, então tirei minha roupa e num gesto instintivo aproximei meu pau da entradinha, fiz uma leve força e parei.

Foi mais lento, dando muitas lambidas no tronco, pondo as bolas na boca e me olhando sem parar.

rnAs loucuras de meu querido sogro tarado estavam igualmente me transformando em uma ninfomaníaca completamente sem juízo.

Gabriel sentiu que iria gosar, queria gosar dentro dela, começou a meter mais forte, a enterrar mais fundo a pica nela, mordeu com força sua nuca e gosou, encheu a xana de Angela de porra, quando tirou a pica de dentro dela a calcinha entrou na sua bucetinha e ficou completamente babada. ele deitado de costas; sentei beeeeem devagar, “Diego” suspirava e se segurava pra me proporcionar mais prazer, eu aumentava o ritmo da cavalgada; enquanto ele chupava meus peitos e apertava minha bunda.

– Angela olhava para o marido o provocando"– Me conta tudo, Toínha…"Ela se levantou e vagarosamente, tirou minha camisinha, passou mais um creme e com sua delicada mão, guiou a cabeça do pau pra entrada do cuzinho que estava quente e piscando. De repente, o louro começou a gemer mais alto… ia gozar… Ele acelerou os movimentos, disputando cada centímetro dentro de mim com o negão.

No segundo dia da viagem os pais deles saíram de casa e foram passear no centro da cidade, nós ficamos sozinhos na piscina. Ela pulou bastante, até gozar e depois deixou que ele gozasse dentro dela, comendo-a de cachorrinho, dentro da banheira mesmo.

Com a maior naturalidade do mundo lhe falou no ouvido:em nos conhecer , pois era muito bem dotado.