Comendo cuzinho da minha namorada

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo cuzinho da minha namorada

Comendo cuzinho da minha namorada

Corria um fio de sangue do seu rabo mas a Lurdes disse que era normal e que depois parava.

Aos poucos, fui forçando com o dedo pra dentro, raspando seu cuzinho.

Os dois pareciam estar alheios a tudo. Ele não se importou com o que eu já tinha feito e gostou de minha sinceridade e logo em seguida me levou na mansão onde morava com o pai, a mãe tinha falecido por problemas de doença, e me apresentou como sua namorada. Mas eu era dele, naquele momento eu era inteira dele.

– Por quê? Vai rolar um flashback?– Infelizmente, não.

Era uma depravação só! Ela parava um pouco de chupar, me olhava e pedia : ”bate na minha cara.

Estava quase tudo escuro, eram por volta das 6 da tarde e as luzes estavam todas apagadas, só havia o fim do por do sol iluminando a garagem e a porta da sala. Rodrigo dizia:– É assim que você quer? Quer meu pau todo nessa buceta gostosa. Apenas Marcos não gozara ainda, mas isso logo foi corrigido. Se eu tentasse avançar, ela poderia liberar pelo menos um beijo.

Começou a fode-la, beijando-a, fazendo com que sua pernas ficassem bem altas. Chamei minha esposa que veio toda linda, shortinho de ceda e sem calcinha.

deitei no chão e fizemos um 69 naquele chão frio. Eu era louco de tesão por ela! Vivia batendo punheta pensando que estava comendo aquela buceta maravilhosa que eu imaginava que ela tinha. Ela era loira, de boa aparência, muito bonita por sinal. Tudo bem?-Aceito, mas continuo duvidando que você consiga alguma coisa. De repente viu quando os dois se beijaram levemente!Um mal estar passou em sua cabeça.

"Certo dia, estávamos assistindo TV, nossos pais foram dormir, e nós ficamos assistindo, quando dei a ideia de ver um filme de terror, estava frio e era muito tarde, na metade do filme ela me abraçou e sem querer ela apertou meu pau, eu fiquei muito excitado, e tive que retribuir, eu “sem querer” apertei os peitos dela, ela ficou meio sem reação na hora.