Comendo cuzinho da esposinha gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo cuzinho da esposinha gostosa

Comendo cuzinho da esposinha gostosa

Eu e Julia estamos cada dia mais apaixonados e sempre quando da nos vemos pelo litoral ou ela da um jeito de vir para Campinas quando minha noiva (quase ex) não vem passar o final de semana.

vamos fazer o seguinte, disse, Tereza, já que voce tá comendo Marina, voce me come Raimundo come Fernando que é o mais viado, e Bené come voce depois, a gente só precisa se livra de minha mãe. Ela dizia, goza no meu cu goza… quero sua porra no meu cu…antes que eles voltem.

– “Ah, loira… fala sério… Ela é uma gatinha. De qualquer forma com certeza Claudio nos acompanharia o que me daria mais tranqüilidade. Mais uma dose, já eram 7:30, eu estava excitadíssima, queria muito dar a bunda.

logo caí de boca naquele mastro ( que devia ter uns 22 cm)…ele acabou caindo de boca no meu….

Queria correr, estava morrendo de medo, mas também me dei conta que a violência que estava recebendo estava me dando um tesão inacreditável. Ruddi estava deitado segurando as duas mãos de Gisele enquanto ela de cócoras rebolava em cima da rola dele!!Gisele dava gritinhos ao ritmo de suas abaixadas e subidas na rola de Ruddi!! Depois de um tempo, eles largaram as mãos e Gisele apoiando as suas no largo tórax de Ruddi, fazia agora um rebolado circular lentamente sensual, empinando as esplendidas nádegas, deixando ver a um paralisado Gil, toda a extensão da vergona negra entrando e saindo pelo cusinho rosado de sua esposinha!!Gisele tinha os olhos fechados e a boca aberta enquanto arfava em êxtase. Assenti e ela não hesitou.

Entramos e fomos direto pro quarto, ligou a TV notamos o filme é começamos a nós beijar, que beijos deliciosos, me beijava mordia minha nuca, pegava nos meu seios, eu já estava louca.

Nesse momento eu entrei e sem falar nada caí de boca na sua buceta, ela gemia como uma puta no cio, virei-a de costa e comecei a chupar o seu cuzinho, ela delirava de prazer.

Tínhamos bastantes interesses em comum, então o papo fluía de maneira muito gostosa.