Comendo cuzinho da esposa dlç

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Comendo cuzinho da esposa dlç

Comendo cuzinho da esposa dlç

Eu era louco de tesão por ela! Vivia batendo punheta pensando que estava comendo aquela buceta maravilhosa que eu imaginava que ela tinha.

E não foi diferente, ela já estava toda molhada quando coloquei a mão no meio de suas pernas, ela ainda de calcinha eu já comecei a esfregar seu clitóris, enquanto a beijava. – VAI DEVAGAR… E assim ele fez, colocando devagar, entre meus gritinhos de dor e prazer. Meu cuzinho latejava e eu estava tonto.

Na primeira vez chegamos no mesmo horario no Predio, ao subirmos o elevador, ele bem proximo de mim falou que eu estava muito cheirosa, agradeci o elogio , e me recatei. Quando minha esposa me contou fiquei qrendo saber de tudo nao sabia se tava com raiva ou com tesao depois disso ela me contou muitas outras e por causa disso nossso relaçao ta cada vez melhor"De repente o interfone toca, eu atendi e abri o portao e mandei ele subir. DECIDI IR E DESCOBRIR O QUE REALMENTE ACONTECE NUM LUGAR DESSES!DIRIGI-ME À BILHETERIA, MEIO DESCONFIADA, PORÉM APARENTANDO A MAIOR SEGURANÇA. Eu estava na esteira e ele lá de longe so olhando minha bucetinha. Dentro da minha cabeça, muitas ideias se misturavam, me deixando confusa.

Ela me disse pra me acalmar e relaxar, confiei nela e me deitei de novo, ela veio pra cima de mim e me beijou foi o beijo mais gostoso que eu ja recebi, foi descendo a mão e começou a cariciar meu grelinho, chupou e lambeu meus seios, foi descendo e lambendo meu corpo, chegou na minha bucetinha e caiu de boca, eu gemia muitoe ela não parava de sugar com força meu grelinho, enfiou um dedo e voltou a me chupar com vontade, fazia movimentos de vau e vem frenetico , eu avisei que iria gozar e a ela segurou com força minha cintura me prendendo na cama.

Eu não respondi, não conseguia pensar, se abrisse a boca não sei se iria implorar que ele me comesseou o chamar de vagabundo tarado.