Comendo Cuzinho Apertado Da Esposa

42 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo Cuzinho Apertado Da Esposa

Comendo Cuzinho Apertado Da Esposa

Jennifer disse baixinho que não queria mais a água, e eu perguntei pra ela o que os amiguinhos do facebook e instagram iriam achar da bucetinha rosada e daquele cuzinho apertado quando o vissem. Não sei se o termo é esse mesmo mas ela é minha co-cunhada, ou seja, casada com o irmão da minha esposa.

Um metro e setenta e cinco, cabelos castanhos com o branco ficava lindo, um rosto de homem mesmo macho, bonito, quis na hora. Não bebe, não fuma, mas fode!Papo vai, papo vem e ele solta uma revelação bombástica: eu não me chamo Eduardo, me chamo Marcelo!""Antes de chegar ele ficou falando que queria comer meu cuzinho, ainda virgem, e eu desconversava porque o pau dele era muito grande e eu tinha medo de não aguentar. Um dia ele me deu a ideia de matar aula e ir pra casa dele, apenas para ter a companhia um do outro, então eu fui, chegando lá ficamos conversando por um bom tempo, tomamos café juntos e assistimos aqueles desenhos que passam de manhã, então tivemos a idéia de assistir a um filme, de suspense ou terror, então escolhemos o de suspense. Mais jovem do que nos, 29 anos e da mesma cidade, disse que ja teve relacionamento com outros casais e que gostava de sexo carinhoso.

Ela chega um pouquinho para trás e sobe os calcanhares dela nos meus pés.

Depois apertou bem a cabeça e as bolas do meu pau, para sentir o que ela teria à sua disposição, e soltou um gemidozinho, destes de satisfação.

Saí com a Cris por mais duas vezes, e ela sempre gostou de mostrar o rabo arrombado pela minha pica.

Eu rebolava gostoso e ele fazia o movimento inverso, me comendo como um cachorro no cio.

Chegando em seu apto percebi pelas fotografias na estante que ele não morava só, ai eu indaguei quem era o outro homem da foto e ele me disse que era o caso dele. Imediatamente botei a minha namorada de quatro, e comecei a enfiar o caralho na sua buceta.

Dei o emprego para seu pai, você me compensou como tínhamos combinado.