Comendo cuzinho apertado da amante gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo cuzinho apertado da amante gostosa

Comendo cuzinho apertado da amante gostosa

""olá,minha tia é uma loira de 25 anos,peitos enormes do bico rosado,uma bunda gostosa com um buraco apertado e é solteira. Ela fechou os olhos e gemeu gostosamente. Eu também bebi muito, tinham poucos professores, me soltei e numa das idas ao banheiro acabei chegando e perguntando o tamanho do pau dele, e ele respondeu: 19cm e grosso, tá bom para vc?Fiquei louco de tesão e cuzinho piscando. para o outro que queria me comer, o homem que estava me comendo começouE assim foi o restante da reunião, na semana seguinte nos reunimos novamente , mas isso fica para a próxima história. Só que o que eu nunca falava era que eu morria de tesão na mãe dele também (minha tia) e sempre batia uma pra ela. Subi a escada e entrei no quarto da tia…….

coloquei uma saia bem curta quase com minha poupa da bunda de fora e preferi não usar calcinha é claro, uma blusinha com meio decote, um salto bem alto e uma maquiagem bem forte. Minha língua se enroscava naquele cabeçona vermelha e descia até as bolas do saco, enormes e peludas. Ainda deixando seu pau na minha boca ele acelerou minha punheta me fazendo gozar muito…ele ainda lambuzou meu rosto e minha boca com minha própria porra. Eu disse não! Quero dentro do cúzinho.

Apesar de já ter gozado, o tesão era tanto que rapidamente enfiei em sua xoxotinha, e continuei metendo de leve, até a coisa esfriar. Demos rizada eu sai com o pau duro do banheiro tentando desfaçar pra ninguém ver. Acabou acontecendo o que eu temia: estava completamente apaixonada por ela! Eu nao pensava em outra coisa a nao ser ela, sonhava com ela todas as noites(conseguem imaginar o tipo de senho, ne?), ouvia a sua voz dentro de mim a cada momento! Eu ja estava ficando louca de ve-la toda semana, cantando, e nao poder sequer encostar nela! Fiquei nessa um ano e meio… tempo de sofrimento!Ela falava que não era-mos seus netos, e sim seus amantes, falava que ela era nossa prostituta particular.