Comendo arrombando o cú da loira

141 visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

141 visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo arrombando o cú da loira

Comendo arrombando o cú da loira

Eu não sei porque,mas sinto tesão de imaginar a cena de nõs 3 e de ver ele comendo outra na minha frente com meu consentimento, sozinho nem pensar!!!Depois volto pra contar se rolou ou não! Kisses, for yours.

Ela estava namorando um pedreiro da cidade que vivia traindo ela, e ela só desconfiava. Nossa casa eh grande e tem uma picina nos fundos e sempre tomávamos banho juntos lá, mas era coisa de mãe e filho. Depois de deixar bem limpinho senti sua língua forçando contra meu orifício, tive meu primeiro orgasmo, a sensação de um macho sem frescura arrombando meu anus com sua língua e apertando minhas nadegas com suas fortes mãos me fazia gozar aos litros. E fez um outro para as mulheres, do mesmo jeito.

chegamos no local quase escurecendo, um lugar onde eu costumava levar as meninas para transar, pois era bem escondido, ela ficou um pouco com medo falou para mim que só iria conversar que eu falei q estava com saudade, começamos a conversar normal, mas ela sempre me tocando fazendo gracinha, e eu bobo nem nada comecei a falar de sacanagem.

Não pensei duas vezes e, como só temos uma vida, eu ganho bem, trabalho bastante, porquê não? Vamos experimentar a tal da massagem peniana tântrica não é?"Oi oi,vou me apresentar eu sou a Juju tenho 23 anos,tenho 1,74 de altura eu malho, sou loira, siliconada com marquinha de biquíni, bumbum médio que todos homens olham sou do tipo bm safada e quando eu soube que iria sair do Brasil decidi me despedir dos meus amigos, um certo dia decidi me despedir do lucas e do rodrigo q sempre foram muito amigos e já tinha me comido então liguei para eles virem se despedir rsrs mas eu já tava com segundas inteçoes coloquei uma camiseta tomara q caia rosa e um shortinho bem socado no rabinho e só fiquei esperando os dois chegarem. Ele trouxe a Fanta, nós bebemos e conversamos mais um pouco.