Comendo Agora o Cu Da Branquinha Rabuda 2

1 min 20 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag:

Comendo Agora o Cu Da Branquinha Rabuda 2

Comendo Agora o Cu Da Branquinha Rabuda 2

Continuei na mesma posição,em pé na cama,tirei meu pau da sua buceta e  coloquei novamente em seu cu que estava todo melecado e,por isso,entrou escorregando,falei para Leona me dar as mãos para brincarmos,no caso de o cachorro come a gata,fazia cara de tarado segurando suas mãos até que voltei a segurar sua bundinha e comia sem dó seu delicioso cuzinho,foi uma das melhores bundas que já comi,acelerei ainda mais os movimentos pois estava com muita fome(parecia um coelho),tirei a camisinha do meu pauzão e urrando comecei a gozar em seu buraquinho,foram 9 jatos bem fartos de porra branquinha que escorria por todo o seu corpo,ela pegava meu esperma de seu cú e de sua barriga e o levava até sua boca engolindo-o,nunca me esqueçi disso,sentei na cama e Leona pegou no meu pau que estava um pouco duro,quase ficando mole e começou a me punhetar,quando meu amigão ficou duraço,ela iniciou uma chupeta dos Deuses,eu já havia gozado muito mais ela me fez ficar com tesão de novo e disse:Você vai sair daqui bem satisfeito meu macho. Ele lubrificou o seu pênis, esfregou o pau no meu cu, olhou pra mim e disse: “Agora vai!”. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Então vamos fazer o seguinte. situação eu tentava acalmar ela mas tambem estava com muito medo e nós ouviamosA HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR ACONTECEU COM UMA AMIGA MINHA, ELA É NISSEI, E NINFOMANIACA, SÓ PENSA EM SEXO, E ADORA UMA NOVIDADE, CERTO DIA ELA ME PROCUROU E ME PROPÔS CONVENCER UM RAPAZ MEU CONHECIDO A FAZER UMA FESTINHA NA CASA DELA COM UNS GAROTOS, QUE SEGUNDO ELA HAVIA DESCOBERTO QUE O CARA ANDAVA COMENDO.

Depois senti seu pau duro me invadindo, penetrando cada vez mais e mais. Curto tudo com macho, sou professor e quando aconteceu, tinha 26 anos.

Ela tem seios grandes, cintura fina e a bunda bem redondinha.