Comendo a Prima no Carro

Comendo a Prima no Carro

Comendo a Prima no Carro

Bom, após aquele episódio nos encontramos algumas vezes , mas até então não havia acontecido nada tão forte quanto aquela vez. Luiz Paulo pegou dois dedos e enfiou no cu de Maneco, comendo ele com os dedos.

e ficou olhando pra o peitões.

Morava com minha mãe em um bairro bom da cidade de São Paulo em uma casa de família para qual trabalhava,esta família tinha 3 filhos:o mais velho de 30 anos,um de 18 e o menor de 8 chamado Danilo(fictício) que era poucos meses mais velho que eu. No carro conversamos assuntos normais, ele umLoiro alto, sarado, estava de bermuda, camiseta e chinelo kkkk… Q homem claro olhei para tentar verificar o tamanho de seu membro, já com vontade de dar pra ele, sou louca por sexo.

Confesso que mamei ele outra vez, de madrugada, sou muito safado rsrsrs dormimos de conchinha na cama de casado da irmã dele e acordamos dando beijos de língua e depois a minha prima chegou. Parecia que os dois se tocavam dentro de mim.

– Não quero que você se assuste,mas tesão é algo que não se explica e o meu é este, quanto mais mulheres na cama do meu marido mais excitada eu fico e eu sei que ele também quer muito isso,então por favor considere a possibilidade de vir, primeiro para que você possa conhecer e ver mais sobre o assunto,se decidir entrar no nossos jogos será muito bem recebida,mas não se negue essa experiência sem ao menos tentar!"Deus meu, me proteja;Que eu nunca venha a ser corno;Se for, que eu nunca fique sabendo;Se souber, que ninguém mais saiba;Se souberem, que eu me conforme;""(Contos de Ricardo 001)Carnaval 2014Sou casado, meu nome é Ricardo, tenho 30 anos (em 2016), moro em SJC.

desprezado eu saí de lá sem nada conseguir falar,só de certa forma concordando com aquilo tudo…Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava.