COMENDO A NOVINHA GOZANDO NO CUZINHO

COMENDO A NOVINHA GOZANDO NO CUZINHO

COMENDO A NOVINHA GOZANDO NO CUZINHO

"Ola pessoal, sou Paulo, e essa historia aconteceu recentemente. Meu urro foi abafado pela almofada e tentei escapar novamente, mas ele havia me prendido de um jeito que seus braços passavam por minhas pernas, me prendendo pelos ombros com as mãos.

Eu ia fundo na bunda daquela mulher, enquanto ela começava a gemer mais alto, meu pau parecia estar em algum tipo de êxtase, só faltava eu ejacular, pois eu já estava tendo um orgasmo. Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão. Bom trabalho em uma empresa grande na capital de SP.

Caro leitor amigo, leia antes meu conto anterior / Problemas-Comendo a sobrinha. Mas aquele rabo era destaque, o padre encoucha ela por trás.

Mal desligou o carro, Bianca avançou sobre Marcos e os dois se beijaram ardentemente.

Sabendo do que ia acontecer, sai da agua e me vesti. Ele estava ficando louco, e eu gostava de ver ele delirando e falando que eu era muito gostosa. acabei gozando…nas calças mesmo…ela desceu dos meus pés…eu tentei me recompor e tal. Roque era o nome deste meu amigo, colega dos tempos da faculdade.

ela disse q queria q eu me casasse com a tia dela para poder dar para mim todo dia!!! transamos mais uma vez na mesma noite pelo cuzinho dela pois eu tava sem camisinha.

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Ele gozou rapidinho na boca dela, e ele devia estar com tesão acumulado, ela não deixou cair nenhuma gota no chão, mamou tudo.