Comendo a amiga safada

19 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag:

Comendo a amiga safada

Comendo a amiga safada

DAÍ JÁ SE FAZ OITO MESES QUE ESTOU COM ELE NESSA TRANSA LOUCA,MAS NÃO LARGA A MULHER,MAS TAMBÉM NÃO ME LARGA,ME LIGA TODOS OS DIAS 04 VEZES AO DIA,TROCAMOS MENSAGENS E ASSIM VAI INDO…AMO TRANSAR COM ELE!""Onde eu trabalho são várias mesas, umas 200 e existem muitas áreas trabalhando junto, eu olhava para o prédio e pensava, peão só se fode mesmo, poderia estar bebendo, comendo carne, zuando no carnaval, mas to aqui ralando.

Chegando lá ele me pediu pra fazer a dancinha e depois me mastrubar na frente dele.

Virou-se e então apoiada com os braços no encosto do sofá, exibiu a bunda, linda, redonda, grande e lisinha, deliciosa. – É mesmo?– Claro! Já está partido mesmo, que se foda.

Mas sempre estava de lingerie, me deixava ver os seios, endurecia meu pau com um belo boquete e depois pegava em meu pau e me masturbava até conseguir ver sair todas as últimas gotas de porra.

Roberto nos lábios da buceta encharcada e arrombada.

rnA vida é muito engraçada, pois antes de toda essa mudança que aconteceu em minha vida eu sá sentia tesão de vez em quando mas agora apesar da correria continuar a mesma, sá nas férias é que as coisas estavam mais calmas, percebi que constantemente sentia meu grelo latejar de vontade ser bolinado e principalmente chupado com vontade. O curioso é que, se por um lado Amanda não tinha razões para se sentir envergonhada em frente ao seu namorado, por a outro a Patrícia simplesmente vestira o papel de aprendiz, e estava curtindo muito aquilo tudo.

Quer dizer, você né? Porque o Bernardo não parece alimentar esse ódio de você. Quando vi a bucetinha moreninha dela fiquei com vontade de comer ela tambem. Tenho uma amiga, Lila, que é uma das minhas Grandes amigas.

Então como boa safada que sou eu passei denovo e senti um prazer descomunal. Olhei para o espelho e a cena que eu vi era extremamente lúbrica. Ouvir aquilo fez meu pau ficar duro imediatamente.