Comenda o cuzinho da esposa

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comenda o cuzinho da esposa

Comenda o cuzinho da esposa

Não sei quanto tempo durou minha tortura, só me lembrava que quando fui parado pelo guarda era no início da tarde, e quando os três filhos da puta ficaram satisfeitos e já não saia nada das pirocas deles quando gozavam, já estava começando a escurecer. Disse que chegou em casa, a irmã estava bem à vontade, de shortinho e camiseta, ele falou que ia tirar fotos dela, ela gostou e ele tirou várias.

Tomamos mais um vinho e sem tirar nada das minhas roupas, me encostei na mesa e ofereci minha bunda pra ele chupar enquanto estava sentado na beira da cama.

Quando me vi sozinho, apertei o botão “redial” do telefone e logo em seguida uma voz masculina atende declarando o nome – Alo, é o Marcos…Eu fui dormir na casa do meu primo mais novo , ele tem 13 anos, e eu 16. Ele quiz desistir mas eu não podia sair sem ver aquela porra: pedi para chupar ele de novo e bater uma punheta prá ele gozar no meu peito.

Sandra perguntou para Rebeca se era normal nossa vida assim. Quando já estava em ponto de bala disse: Agora vou cavalgar bem gostoso nesse cacete. era uma moça aparentemente comportada, noiva, que ia casar e ir embora para Minas Gerais. Respondi que não, que um amigo havia me trazido e que tinha uma encomenda para entregar a ele dentro da mala, e não gostaria de fazer isso na recepção, portanto ele me ajudaria a subir com a mala e já desceria com o pacote.

Sou de CAmpo Grande MS"ela-teus seios são massa"enquanto ele me beijava ferozmente sentia sua mao me penetrar ele me viro me deixando de quatro entro de uma vez agarro meus cabelos aperto meus seios. Tudo aconteceu no ano de 2014,quando recebemos a visita da irmã da minha esposa e o marido dela. Kelly tremia os dedos dentro de si, imaginando ser ela dando para o filho, ficou pensando se ela estaria apanhando, se o filho estaria comendo seu cuzinho nessa hora, sentiu seu ânus piscar, ela queria dar o cu, queria que o seu rabo sangrasse novamente no pau do filho, que ele a fizesse lamber aquela tora depois de fude-la, queria apanhar de novo, queria ser sua puta.