Com o cuzinho cheio de porra

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Com o cuzinho cheio de porra

Com o cuzinho cheio de porra

Na minha turma a maioria os alunos é formado por mulheres com idade que vária de 17 pra mais, recentemente uma nova aluna entrou na turma vindo transferida de um polo da faculdade em outra cidade, impossível só de olhar pensar que ela seria apenas mais uma, Larissa tinha uma beleza incomum, cabelos castanhos lisos, pele branca, seios médios e um bumbum normal, nada fora do comum além de usar óculos de armação grossa, seus cabelos longos davam um ar ainda mais envolvente a ela isso combinando com o perfume, inteligência a deixavam ainda mais atraente logo na primeira semana, não conversamos nada na primeira semana, só sabia seu nome pela chamada e imaginei que ela deveria ter no máximo 19 anos. Vou fazer esse cuzinho de macho casado virar uma boceta de tanto foder. Depois de chupar ele por uns 10 minutos e cheio de tesão, meu rabo implorava por aquela rola.

Depois de um tempo comecei á enfiar dois dedos e percebi que agora estava mais relaxado. – Oi, tio, tudo bom? Vim aqui para descansar um pouco e acho que dormi.

Meu sogro voltou com mais cervejas e apesar de não querer beber mais ele ficou insistindo pra que eu tomasse mais…o safado queria me ver bêbada mas como sá estávamos nos dois ali nem me importei muito e fiz o que ele desejava. só que fiquei chupando o dedo, como se chupa um picolé, depois, mesmo com sangue estancado, eu continuei dando linguadas, e recebendo elogios por minha performance, sendo presenteado depois com uma bela pica tesa, onde pela primeira vez senti o cheiro, o gosto do sexo, virei uma espécie de porto salvador dos desejos de meu tio, que todas vezes a partir de então me fazia pagar um boquete, e em cada vez, aumentava e modificava as maneiras de carícias, como por exemplo, ele me enfiava o dedos, ou melhor dois dedos no cuzinho enquanto eu mamava até ele gozar em minha boca, aprendi desde cedo o quão é saboroso o gosto de porra quentinha….