COCOTA DANDO O CUZINHO

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

COCOTA DANDO O CUZINHO

COCOTA  DANDO O CUZINHO

Que pica gostosa e cheirosa! Foi o melhor sexo oral que já fiz na vida.

E ele foi percebendo isso e colaborando, até que numa noite, quando ela foi dar os dois beijinhos, ele virou o rosto de tal maneira que os lábios dela se encontraram com os dele, foi um selinho rápido, mas que agradou aos dois. Lá fora a garoa tornou-se chuva.

Trocava os lábios e aquela onda de calor me invadia novamente, meu corpo pedia para que eu fosse mais fundo, minha língua pontava seus lábios, pedindo para entrar, aos poucos eu conseguia invadir. Ele foi me deitando no sofá começou a chupar a minha buceta com aquela língua quente e habilidosa em um delicioso 69 de ladinho.

Mordisquei e lambi aquele biquinho durinho por um tempo enquanto as mãos iam explorando o resto do corpo.

O padre agarrou bem ela dando uns pegas. Ela sabia do MEU ponto fraco, um oral no cuzinho. Por fim me enrolei na toalha e sai do chuveiro.

ele me abraçou por traz e colocou o dedo no meu cu “que sensação maravilhosa ” peguei aquele pau e matei a minha curiosidade e comecei a chupar, colocando até a garganta. Mas minutos depois eu já estava mudando aos poucos de posição, e ela já estava sentada “perfeitamente” em cima de mim.

– Vamos fazer uma paradinha, antes de continuar limpando isso aqui. Quando me despedi, ela me perguntou se eu gostaria de conhecer o sítio deles.

Disse que ñ sabia o quanto gostava de mim,pensava q/ eu só queria brincar como as outras garotas,então ela havia percebido q/ eu á amava de verdade. – Nãooo, está lindo, não é porque vamos jantar à luz de velas em 3 pessoas que tu vai come a minha irmã, kkkkkk.

Ela só me disse – Esta de sacanagem comigo? E eu simplesmente ri.

Tia Sandrinha disse que depois que eu subi, todos tiveram uma conversa muito legal e produtiva, onde falaram sobre tudo que estava acontecendo, como estavam se sentindo, também falaram sobre confiança, sinceridade e segurança, já que não usávamos preservativos.