Cludiane abrindo a bundinha e mostrando o cuzinho

38 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: ,

Cludiane abrindo a bundinha e mostrando o cuzinho

Cludiane abrindo a bundinha e mostrando o cuzinho

Só então senti que ele torcia o pequeno cordão do absorvente interno e o jogava no chão. Ele ficou meio com raiva mas se segurou e disse:– O que é isso Dudu?– Não fizemos nada, eu só mostrei a bundinha pra ele ficar batendo punheta.

Ficou olhando para ele, tentando entender o que ele queria e logo soube, porque ele entrou, fechou a porta e abraçou-a, abrindo e tirando o robe e deixando-a só de calcinha. Quando Thais começou a tremer mostrando que logo iria gozar, Kelly a empurrou para sentar em minha pica, de tão molhada, enterrei tudo de uma só vez, não precisei fazer mais nada depois que meu caralho invadiu aquela xoxota melada, ela gozou alucinadamente.

Quando eu senti a buceta dela na minha perna ela tava muito molhada joguei ela no sofá e chupei com calcinha e tudo e o melhor de tudo. ela – TÀAAA BEIJOOOOAgora você deve estar se perguntando porque então eu arrumaria um amante se meu casamento está bem? A questão é que conheço meu marido desde que somos adolescentes, e nunca tive outro homem. "Depois deitamos lado a lado ,até nossa respiração voltar ao normal e conversamos um pouco. Parece que foi um incentivo pois neste momento ela grita de prazer e pede para que a fodamos com vontade, começamos a revesar então, já haviam saido um pessoal e quem estava de fora chegou, tivemos então a ideia de uma tripla penetração, abaixamos mais ainda ela em relação ao rapaz que estava por baixo, enquanto quem estava no cuzinho foi mais pra cima, logo um terceiro integrante começou a colocar seu pau na sua buceta onde já havia um, quando a penetrou ela urrou de dor e prazer, logo começaram o vai em vem e ela gemendo cada vez mais alto, quando anuncia que iria gozar e quase desfalece neste momento, dava para perceber que alguns grupos que estava lá pararam só para observar a cena. O Danilo estava lá, sentado na areia.