Cláudia gostosa socando dedo no cuzinho

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Cláudia gostosa socando dedo no cuzinho

Cláudia gostosa socando dedo no cuzinho

Ela disse : – isso não é lugar de tocar punheta, onde já se viu ?! Então ela pegou no meu braço e me levou até o banheiro,e disse: – aqui vc pode se diverti avontade.

Chamei ele pra piscina e peguei uma cerveja, começamos a conversar e ele percebeu que eu não parava de olhar para o corpo dele (ele é magro, tem um peitoral malhado e um tanquinho de tirar o folego) e começou a olhar pra mim. DEU UM URRO E COMEÇOU A JORRAR PORRA NAS ENTRANHAS DO MENINO, SEGUROU-O FORTE PELA CINTURA, TIRAVA RÁPIDO E COM MAIS RAPIDEZ AINDA ENTERRAVA O MASTRO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE, ENCHEU-O DE PORRA QUENTE E DEPOIS CAIU POR CIMA DO GAROTO E ASSIM FICARAM UM BOM TEMPO. Depois dos risos, as coisas sérias.

Sabia seduzir com o corpo e também com as palavras, eles ficaram vidrados com o que ela lhes dizia.

Ele me perguntou sobre o meu casamento, se eu era feliz, se estava satisfeita, etc.

Naquele momento estava submisso e preste a ser usado de todas as formas por um macho viril e que sabe o que quer diante da sua presa sedenta por uma pica. Ele enfiou na boceta da Carla e foi socando.

Quando acontece o jeito e entrar no carro e sair logo, mas teve essa vez em que as coisa ficaram bem diferentes, uma viatura encostou com a sirene desligada, e quem o pequeno publico que estava me assistindo sumiu.

grande e distânte de outras casas, moro com minha mãe e com uma irmã, temoso cofre e disse que seria a ultima vez que perguntaria, que era para mimAo chegar em casa notei que havia uma mota na garagem, coisa rara, pois nenhum amigo de papai tinha aquele modelo de moto e tão pouco usava moto.

Ele: – Caralho, que esposa gostosa você tem.

Inicialmente eu não liguei para a idéia, mas quando chegou o dia eu não conseguia conter meu nervoso.

"– Amanda:Não quero atrapalhar.

Sentei com um pouco de dificuldade, mas senti quando a glande do pênis, me invadindo por trás. Logo imaginei que antes de Claudia sair, eles haviam dado uma boa trepada.