Cavala dando o cu

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Cavala dando o cu

Cavala dando o cu

Ele era paulista, estava na cidade por alguns dias , de passagem, e nao sei o motivo, mas decidiu vender o relogio. Depois de anos reprimindo meus impulsos passei de Amélia à uma Valéria Messalina, embora ainda mantenha o papel de mulher recatada,acima de qualquer suspeita minha “outra vida” tem se mostrado muito mais interessante.

Eu sentia seu cacete roçar em minha bunda, melando soltando seu pré-gozo. O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. sorriu e disse que achou legal… que na putaria ele não via problema e dar o cu.

"Ela — aiii aiii ,assim eu vou fazer cocoooo.

Amanda perguntou sobre meu amigo e eu o descrevi,falei que não gostava de falar de macho e ri,ela disse que agora já sabia onde morava,trocamos nossos números de telefone e disse que gostaria de conhecer Rodrigo,eu falei:Quer dar pra ele também?. Ele pediu licença e foi conversar com o cara.

Ficamos mais algumas horas ali e decidimos nos arrumar para ir jantar fora.

Achei que seria melhor continuar com o clima descontraido, estava dandocerto.

Também quis me cavalgar e gozou. Me masturbo de vez em quando, mas não sei direito como fazer, ou não fico motivada o suficiente. Assim coloquei ela no meu colo e comecei a toca la de forma excitante,e ela esfregando a xaninha no meu pau duro e bem melado até ali.

Peguei as mão dele e coloquei-as sobre meus seios, passando pelos mamilos bem durinhos.

Agradeceu e disse que ela poderia transar com o rapaz toda vez que ele fosse lá.

Minha namorada Akemi e a loirinha gostosa da Helen se entre olharam, começaram a tirar a roupa e se ajoelharam do lado da DeboraMinha namorada olhou pra gente apontou e disse:– Esses são os trés cornos da festa e nos somos as putas. Enquanto pensava em como aquela rola seria gozando, comecei instintivamente a fazer os movimentos de uma punheta bem carinhosa.