Casalorquidea metendo o cacete no cuzinho gostoso

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Casalorquidea metendo o cacete no cuzinho gostoso

Casalorquidea metendo o cacete no cuzinho gostoso

(escrito por Kaplan)Eu fui pra cima dele, mas a turma do deixa disso já estava ali para me afastar e acalmar os ânimos.

Minha esposa, voltou a festa e me confessou ter achado o rapaz muito bonito, atencioso, ficou empolgada com ele, percebi um certo ar de excitação, mas continuamos na festa.

Bem eu e minha mãe tinhamos uma relação bem respeitosa. Joguei a cabeça pra trás… Contraia minhas nádegas provocando uma sensação gostosa no meu cuzinho. Quando olhei pro Carlos ele estava com o pau de fora e batendo uma punheta, falou pro Gabriel: Filho morde o travesseiro e não grita.

Eu estava nu batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca. Minhas pernas ficaram bambas com o orgasmo delicioso, mas continuei metendo dois dedinhos na minha rachinha melada, dando um tempo pro meu grelinho que estava sensível. Chupava, lambia as bolas, passava a língua só na cabecinha até que ele anunciou que ia gozar… E gozou!! Gozou gostoso na minha boca. Quando ela tá no cio ela aceita a minha gozada na boa, agora quando ela não esta no cio ela deixa eu fuder ela, mais na hora de gozar ela se desespera, teve vez em que eu gozei fora da sua buceta.

depois de mais umas bombadas ele goza soltando jatos bem quentinho de esperma. Enquanto apreciávamos cada detalhe das fotos, eu senti meu primo roçando uma coisa quente e dura na minha cintura. – Tira o cacete dele pra fora.

Ela rebolava a bundinha na minha língua e gemia…– AAAhhhh…Ahhhhhh….

Eu estava em chamas , mas tinha que me controlar , eu estava na faculdade , ainda mais que tinha terminado com meu namorado , não era para eu estar com tanto desejo , ainda mais por uma mulher.

O marinheiro da lancha era um senhor chamado Pedro, com muito experiência em pilotar lanchas.

O pênis estava molhado, meu palpite é que ele poderia gozar ali mesmo, mas eu queria aquele gozo, aquele esperma era só meu agora.