@CASAL.F1 – Anal cuzinho esposa novinha

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

@CASAL.F1 – Anal cuzinho esposa novinha

@CASAL.F1 – Anal cuzinho esposa novinha

Na época ele tinha a mesma idade que eu.

E no dia marcado eu estava me aprontando e passando batom em frente ao espelho e vi que ele estava de pau duro e batia uma me olhando e fui até ele e falei, deixe que a esposa termine pra você quando chegar.

ele ficou de quatro e eu fui metendo devagarinho e minha rola e grossa e grande e cuzinho dele bem apertadinho fui metendo devagarinho e ele começou a gritar de dor e tesão. Depois chupei mais a pica, que endureceu na minha boca.

Quando finalmente encostei a bunda no colo dele, tive espasmos de prazer.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Ela começou a massagear meu pau por cima da calça, o colocou pra fora, se abaixou e deu uma babada maravilhosa no meu pau, que em poucos instantes estava roçando aquele grelinho duro e inchado de tanta vontade de meter, nosso encaixe foi fácil, e de frente mesmo deslizei bem gostoso naquela buceta quente e muito molhada.

O Maurício passou a mão na minha bundinha de novo e eu mais uma vez dei um tapa no braço dele, nisso ele agarrou meu braço e tentou levar a minha mão até o pau dele, mas eu resisti e não deixei.

– Falou olhando nos olhos de Gabriel.

Em seguida a virei de costas contra a borda da piscina e comecei a demonstrar que queria experimentar aquele cuzinho maravilhoso, e ela como safada e cachorra que é, não recusou.

lá olhei pra ela pela janela aberta….

Abaixei a blusinha dela, mostrando-lhe os seios, ele ficou olhando para ela, que nadafez a não ser dar um sorrizinho de safada. Eu acho que agora ele se arrependeu.

Ajoelhado sobre seus calcanhares ficou apenas olhando as duas gatas se deitarem na sua frente, lado a lado.

rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar. Decidi arriscar mais um pouco, me aproximei e apalpei sua bunda.