Casada muito safada adora uma rola preta no cu

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Casada muito safada adora uma rola preta no cu

Casada muito safada adora uma rola preta no cu

Depois de algum tempo nos afastamos e nos olhamos com ternura e desejo. Murilo ficou conversando comigo e me olhando enquanto eu trabalhava, eu alisava, masturbando o pênis duro do Ivo, que estava muito excitado.

Fiquei de quatro e lá vieram eles, me comendo sem parar, um atrás do outro. Penetrei novamente sua buceta e com a mão massageava seu grelo. Que coincidência incrível encontrá-la ali!– Miriam… nossa, minha amiga… sou eu sim e você continua linda como sempre!– Ah, para com isso, seu galanteador! Agora sou uma senhora casada!– Uai… só porque é casada não pode mais ser linda?Riram, ela entrou no carro e perguntou o que ele estava fazendo ali. Toda vez que estou transando com meu namoradinho no meu quarto deixo a porta aberta pra ele ver… ele adora….

E ela adora ser fudida por mim.

TIREI O ROUPÃO, SENTEI-ME NA PONTA DA HIDRO, PEQUEI UM SABONETE BEM CREMOSO E COMECEI A ENSABOÁ-LO PELO PÉ. (Apenas DETALHES) gosto de qualquer tipo de cú-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, ISSSOOOOOO CHUPA MEU GRELINHOOOOOOOO.

Começo de maneira lenta e firme introduzir a grande peça preta no rabinho da menina.

– Quer aproveitar, né, seu safado?– Eu quero… você não quer?– Sou tão safada quanto você, Caio… claro que quero! Coloca o carro aqui na garagem, vou querer transar aqui mesmo!Enquanto ele punha o carro lá dentro, ela já foi tirando a roupa e o esperou nua. Quando ela olhou pela brecha viu o padre batendo uma punheta a rola durinha, ela ficou admirando.

Eu estava usando um vestidinho bem apertadinho, tipo tubinho, sem calcinha.

Um vai me ajudar os outros tomam conta da budega dou uns trocados pros meninos. Senti que tinha ganho espaço e fui empurrando mais até estar com o pau todo dentro daquele traseiro.

Entrou no quarto que nosso amigo dormia, viu que continuava dormindo, foi procurar uma calcinha e ao abrir a gaveta fez um barulho, olhou para trás pra ver se ele havia acordado e parecia continuar dormindo, mas reparou no volume sob as cuecas parecia bem maior que da outra vez que vira.