Casada bronzeada rebola gostoso no anal e quer ler comentários

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada bronzeada rebola gostoso no anal e quer ler comentários

Casada bronzeada rebola gostoso no anal e quer ler comentários

Sempre havia me comportado como uma mulher casada correta, sempre tinha sido reservada e não dava oportunidade de aproximação de outro homem que não o meu marido, e lá estava eu apreciando esta coisa diferente que me acontecia agora. Ela voltou o rosto para mim e antes que eu pudesse puxar os lençois para cima, olhei para ela pedindo a tudo que ela não olhasse para baixo e visse a minha erecção massiva nas calças do pijama.

Quando entramos no quarto, fui abrir a porta para ela e quando passou por mim agarrei-a por trás beijando seu pescoço, encoxando , me esfregando em sua bunda, apalpando os seios, apertei sua xoxota, virando seu rosto chupando com muito tesão sua boca e língua.

Num movimento gracioso, dona do meu corpo como ela é, coloca as mãos em meus ombros, força-me para que eu deite e, sem descolar seu corpo do meu, fica em cima de mim.

Apesar de preocupada queria aparentar tranquilidade e estar bem bonita e quando entrei meu sogro me sorriu e disse:rn-hummm…toda bronzeada e de branco…realmente minha nora…vc esta linda…alias é difícil saber como vc fica mais bonita…assim de roupa…ou de biquíni…ou completamente nua…realmente de todo jeito vc é maravilhosa!rnFiquei mais confiante com todos os elogios mas tentei parecer encabulada e disse:rn-o Sr. Não sei se houve alguma intenção nisso, mas minha esposa escolheu a segunda opção.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

– Passarei o fim de semana aí em Guarapuava… Chego na quinta e vou embora segunda ou terça… quem sabe não marcamos algo? Te garanto pelo menos que eu vou chupar essa pica grande de um jeito que vc nunca viu… Pauzudo gostoso.

Julia foi aceitando tudinho dentro dela e ia rebolando bem gostoso. A minha mulher notou e gostou do que viu. Acabei ficando nervoso e ansioso…era um cuzinho…free…. Ignorei os comentários dele e coloquei o pau dele na boca.