Calcinha de Lado e pau no cú na esposa safada

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Calcinha de Lado e pau no cú na esposa safada

Calcinha de Lado e pau no cú na esposa safada

Pesadelos misturado com sonhos que voltavam a aquela noite rodavam meu sono. Fomos para o quarto deitei na cama e pensei que íamos dormir, mas vou dizer viu quem é fogoso é ele! Veio pra cima de mim beijando minha boca e foi deslizando sua língua pelo meu corpo nos seios, barriga, enfim chegou na minha buceta com suas mordidinhas de leve já foi deixando ela toda molhadinha mais uma vez e tome pau, me fudeu mais uma vez e então dormimos juntos.

Ela tinha me pegado algumas vezes. Pois o Ronald tinha sido um dos “objetos de estudo” dela naquele ano.

Zezinho só olhava nós ali nos amando feito animais…ele se masturbou com akela cena.

Eu não entendi o que eu havia dito de tão ruim. Quando cheguei no 12º não tinha ninguém nos corredores. Ele foi descendo e tirou minha calcinha…beijou minhas coxas e mordia de leve minha bucetinha.

– Oi, tio, tudo bom? Vim aqui para descansar um pouco e acho que dormi.

rnMeu maridinho corno…nunca soube de nada…continua trabalhando e ganhando muito dinheiro…mas cada vez tem menos tempo para a esposa que cada vez mais se aprimora na arte de ser uma vadia insaciável ao lado de meu sogro que continua um tarado incorrigível e também extremamente generoso com sua nora escrava sexual. E depois de hoje, EU vou querer um RAPAZ para mim.

"Como vivíamos numa casa rústica, tínhamos 4 quartos conjugados e sempre fizemos sexo explícito. Bjs seus safados e safadas"Isa olhava ele com cara de puta, sorria novamente, se levantou rebolando e foi para a sala de aula de mãos dadas, como namorados novamente. – Intão, ele ia casá cuma fia de fazendêro, tava com data marcada e tudo, mais uma das escrava ciumenta botô veneno na cumida dele… O coitado caiu durim em cima da mesa de cumida na mesma hora!! A noiva dele se matou de tanto disgosto!!Estamos rindo e inevitavelmente entramos no assunto sexo, foram muitas risadas até que o Felipe saiu pra ir no banheiro, o Pedro mais que rápido me tascou um beijo, mas não foi um beijo rápido ou um selinho, foi um beijo longo cheio de tesão, com mãos correndo por todo meu corpo. Meu amigo falava (e dava pra ouvir) vou chamar ele aqui pra comer o seu cú enquanto vc dá a buceta pra mim.