Caiu Na Net Video Professora Putinha Dos Sonhos Metendo Gostoso Marido Sortudo Do Complexo Da Penha

82 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Professora Putinha Dos Sonhos Metendo Gostoso Marido Sortudo Do Complexo Da Penha

Caiu Na Net Video Professora Putinha Dos Sonhos Metendo Gostoso Marido Sortudo Do Complexo Da Penha

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

Comecei a notar os horários da vizinha que trabalhava apenas na parte da manhã pois era professora e na parte da tarde ficava em casa e seu marido saia bem cedo e só voltava muito tarde, pois ia direto para a faculdade do serviço.

Ele para e me pergunta gozou gostoso? Gozei foi muito bom!!Ele sentou na cama e disse agora é a minha vez, aquele pau tava la duro igual a um ferro, muito lindo eu então cai de boca em cima dele e comecei a chupa-lo (tenho certeza que não tão gostoso quanto ele fez) mas eu fiz o que eu sabia fazer, não consegui fazê-lo gozar com a boca mas valeu, ele pediu que eu ficasse de quatro e me penetrou por trás, e socou com muita força do jeitinho que eu gosto só faltou puxar em meus cabelos e me chamar de puta, mas ele primeiro tava conhecendo o território.

Luciana, conceituada advogada da cidade, professora de Direito Processual Penal!Foi o que falei enquanto estremecia meu corpo e apertava o dela contra o meu.

Ela passava a mão em nossos paus por cima da bermuda,acariciava e colocava a boca,estávamos nos deliciando,ela tirou nossas bermudas e cuecas,chupava e lambia um enquanto punhetava o outro mas eu estava com muito tesão e mandei Leona ficar de quatro e fui enfiando meu pinto no seu cuzinho, primeiro a cabeça,fui metendo devagar e vi que entrou até as bolas,ela falava que eu adorava comer seu rabo e gemia,eu segurava sua cintura e comecei a comer seu cu,sentia espasmos no meu pau pois seu buraquinho dava contrações,Lucas também se posicionou de joelhos na frente de Leona segurando o pau na mão,ela pegou seu cacete e chupava como uma gulosa,ele também gemia de prazer,era muito bom ver aquela cena,eu via meu pau sendo engolido por aquele rabinho tesudo e via ela mamando no pau de Lucas que gemia e empurrava sua cabeça para fazer mais pressão,Leona estava como uma verdadeira escrava sexual,eu masturbava sua bucetinha esfregando meus dedos,ela se contorcia, sussurrava e gozou,ficamos assim por um tempo até que Lucas falou para ela que estava louco para comer aquele cu com bastante tesão,ele ficou sentado na cama com as pernas no chão e foi enfiando seu cacete no cu de Leona e disse:Hum,que gostoso,faz o meu pau enlouquecer no seu rabinho faz.

Acho que o humor desempenha papel fundamental. DIANTE DOS FATOS A PUTINHA ME CONFIDENCIOU QUE É LOUCA PRA SENTIR DOIS MACHOS SÓ PRA ELA, ONDE EU JÁ DEI A IDEIA QUE PODERIA AJUDA-LA.

Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava.

SE ENCAIXA NO MEIO DAS MINHAS PERNAS, ME PENETRA E DÁ ESTOCADAS RITMADAS ATÉ QUE VOU GOZANDO INTENSAMENTE E ELES CHEGAM A NOVO ORGASMO!SORTE A MINHA QUE TINHA UM BELO CHUVEIRÃO LÁ FORA E TOMO UMA DUCHA GELADA, ACOMPANHADA PELOS DOIS GARANHÕES QUE ME PROPICIARAM UM VERDADEIRO BANHO DE LUA E AINDA DEIXO BOAS RECORDAÇÕES PARA EMBALAR OS SONHOS DE MEU PRIMINHO QUERIDO!!!"Ela continuou – isso isso — aiii vou gozaaa vou gozzaar –Ai começou a sacanagem, eu nervoso (primeira vez) perguntei se eu podia pegar em seus seios, ela disse que sim, após isso eu perguntei se poderia abaixar seu sutiã, ela acenou dizendo que podia, foi ai que comecei a ficar louco (nervosimo tinha acabado), foi quando eu tomei a iniciativa e perguntei se podia abaixar sua calcinha, ela sem pensar duas vezes ja disse que sim, e que estava até gostando.