Caiu na net puta gostosinha demais cavalgando com o cuzinho com o caseiro vazou no whatsapp video caseiro

visualizações

6 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu na net puta gostosinha demais cavalgando com o cuzinho com o caseiro vazou no whatsapp video caseiro

Caiu na net puta gostosinha demais cavalgando com o cuzinho com o caseiro vazou no whatsapp video caseiro

Na hora eu senti o pau dele me arrombando e mesmo assim a sensação era deliciosa; ele começou a meter e eu gemia sem parar.

Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. Ah, mentirosa!!… tinha fudido com dois a tarde toda… MAS aí é que meu tesão aumentou. fode a bunda da tua putinha…machuca o meu cuzinho…hummmm que gostoso…. Fiz tudo o que eu vi aquela mulher lhe fazer e ele me proporcionou o maior prazer que até então tinha me oferecido.

E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando. Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico. Massageava minhas bolas, me deixando com o corpo inteiro arrepiado. Ele não tem vídeo nem um. Eu lhe falei então que tudo bem, confiava na presteza de Toni em protegê-la.

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia….

Fizemos nossa reunião, ficamos devendo uma cacetada de coisas para os auditores e, no restante do mês trocamos muitas informações e arquivos via e-mail e Whatsapp.

Não aguentei mais e gozei gostoso,nem percebi que estava gemendo alto demais, que alguém poderia ouvir. O Valtão tem uma pegada muito forte, ele mostra que é o macho que manda, e faz sua fêmea entrar na linha rapidinho.

ME DEITO DE BRUÇOS E ELE COMEÇA PELAS COSTAS.

"Ele percebeu que eu queria chamar sua atenção e sorriu pra mim e respondi com uma piscada e uma lambida nos lábios. Peguei-a do chão onde se encontrava ajoelhada, ergui-a e depositei sobre o sofá, posicionando-me entre suas pernas. Eu estava ali no canto se masturbando e logo gozei também.

Ela estava chegando em seu limite.