Caiu na Net – Ela quer casar virgem

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Caiu na Net – Ela quer casar virgem

Caiu na Net – Ela quer casar virgem

L me propõe ficar de lado pra me comer,ele se posiciona atrás e vai ajeitando o pau -mesma coisa de sempre- a 1a estocada é difícil= enquanto vai enfiando pau ele elogia=que corpinho delicioso,olha só esta bundinha…parece bunda de mulher! que tesao te comer cara…to cheio de leite não gozei hoje,quero enxer teu rabinho de leite deixa ? deixa eu soco ate não aguentar mais dai tiro e dexo so a cabeça dentro e gozo-quero ver minha porra escorrendo de tua bundinha-deu digo sim= L mete ate quase gozar dai tira pau e bate punheta ate vir o gozo então poe a cabeça do pau dentro de meu cuzinho de novo…sinto os jatos quentes na portinha…me masturbo também e gozo sentindo a porra dele dentro de mim…não vejo a hora de dar pra L de novo,acho que vai ser daqui a dois dias.

Na frente do casarão, havia uma escada de pedras.

Eu não via mais nada, estava alucinado de tesão, até que ela segurou minha cabeça com as duas mãos e foi me obrigando a descer pelo meio do corpo, na direção do umbigo, mais e mais, fazendo-me beijar e lamber a cada passo.

Na segunda estocada, a ponta passou e entrou devagarinho, rasgando minhas pregas. Nós quatro (eu, nossos pais e a mana) fomos juntos ao mar pela manhã, já era uma semana que estávamos na praia. Sou mineira mais tenho familiares na regiao de Campinas e sempre passo o Natal e final de ano com eles e em um desses fim de ano precisamente no ano de 2010. – Não está saindo água da torneira do chuveiro…– Viu se outras torneiras também estão assim?– Espera um pouco.

Conforme eu subia a quantidades de pessoas nas escadas e nos corredores ia diminuindo. O padre se desmanchava em prazer ao sentir aquele cuzinho virgem. Depois que nos formamos, ela desapareceu, como tinha meu endereço ela me escrevia cartas de vez em quando.