CAIU NA NET CASADA DANDO O CU E GEMENDO DE TESÃO

CAIU NA NET CASADA DANDO O CU E GEMENDO DE TESÃO

CAIU NA NET CASADA DANDO O CU E GEMENDO DE TESÃO

O que eu sentia pelo meu primo ali não poderia ser tesão na minha cabeça, não o mesmo que eu sentia pelas meninas do colégio e as mulheres da revista. Apesar de não querer e de ser uma mulher casada direita eu fiquei chateada de ela ter chegado bem naquela hora, pois eu estava gostando de provocá-lo, de o ver procurando um jeito de se aproximar. Quando eu vi que ela estava gemendo e gozando bastante e pedindo pra mim comer ela e estava muito excitada levantei tirei minhas roupas e penetrei meu pau na buceta dela com as pernas abertas em cima da mesa e comecei a fode ela que esta com a buceta bem apertada e muito gostosa, comecei a meter devagar depois eu comecei a meter com bastante força enquanto isso ela gemia e gritava “ me fode gostosa”, “sua rola é uma delicia”, “fode essa puta safada que o marido dela não quer”. Temos um amigo bem dotado que sempre que estamos com muito tesão a genet procura chamar ele para sair.

Depois de alguns minutos sempre tem alguns observadores, o que me deixa bem excitada, ai levanto o vestido mostrando minha bundinha com normalmente um fio dental bem enfiadinho! rsrs Não demora muito e sinto algumas mãos na minha bundinha, logo alguém mais assanhado puxa minha calcinha de lado ou tenta tirar ela e na sequencia vem um, dois, três dedinhos levado na minha bucetinha e no cuzinho.

muitas fotos , nenhuma Nua"Ficou todo mundo boquiaberto, mas eu já tinha vivido algo parecido, então comentei com ele que não era tão estranho assim. Virei de bruços e senti ela abrindo devagar minha bunda e dando uma cusparada no meu cú, tenho que admitir que sentir o cuspe quente me deixou de pau duro. Ela disse: – MO, eu estava na festa dançando e bjando as meninas e tinha aquele cara delicioso, mas não fiquei com ele. O resto da equipa foi-se embora, eu e Joana ía-mos no carro do Carlos.

Começando pelo meu padrasto e nosso breve caso de uma noite.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...