Caio na Rola do Negão

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Caio na Rola do Negão

Caio na Rola do Negão

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas.

Era tudo que Mirela precisava saber para convidar o Alan a ir jantar na casa dela, depois de um sábado em que nadamos, jogamos, tomamos sol, bebemos cervejas. vamos dar uma incrementada nesta festa? Acho que vou querer um sanduíche…Nisso entrou no quarto Sérgio, igualmente musculoso, completamente nu, com o pau ereto…. E garanto uma fodamuito gostosa, eu amo fuder, adoro de verdade. Ele me desceu, me virou de costas, me debruçou na mesa e enfiou por trás, minha bucetinha escorria de tesao, eu gritando, nem aí se alguém, de algum outro escritório estivesse ouvindo, eu queria prazer. Ela estava em casa, uma tarde, e seu filho Norberto, um garotão que deixava as colegas da faculdade doidinhas por ele, estava no banheiro, tomando banho.

Depois lambeu minhas coxas até a virilha.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca. Dava pequenos gritos que oscilavam entre dor e prazer.

Você não tem ideia de quanto eu sonhei com isso que está rolando agora, por favor, vamos fazer de conta que ainda somos pequenos… se bem que este seu pinto… não tem nada de pequeno! Em silêncio, banharam-se e depois se enxugaram, não colocando roupas.

Abri suas pernas, deixando bem amostra sua bocetinha toda molhada, agora vou meter essa rola todinha.