Caça E Predadora Comendo O Cuzinho Da Vizinha

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Caça E Predadora Comendo O Cuzinho Da Vizinha

Caça E Predadora Comendo O Cuzinho Da Vizinha

E Adão… me faz um favor… de vez em quando você espera o povo daqui sair de casa e vem aqui consertar alguma coisa… você conserta muito bem!!!Mudei para meu prédio há pouco mais de dois anos e nunca tinha visto ninguém muito interessante por aqui, a não ser uma vizinha de 19 anos com quem nunca me atrevi muito por causa da diferença de idade.

Trepamos então, gostosamente, eu disse a ela para me chamar de Miguel e isso a deixou mais excitada do que o normal. Assim que minha esposa saiu do trabalho voltamos pra casa,e eu imediatamente fui me arrumar pro trabalho. Quando eu abro a porta do apartamento lá está eu de camisetinha curtinha, branca, sem sutiã e shortinho apertadinho de dormir, eu o comprimentei, ele me deu uma secada de cima embaixo e eu peguei a comida, eu disse p ele esperar p eu pegar o dinheiro, e vim rebolando só p ele me dar mais uma olhada rs, quando cheguei a porta com o dinheiro aquele cara tava obcecado me olhando…eu fingi que nao percebi nada e perguntei a ele se ele sabia trocar lampada pq a do meu quarto queimou, ele disse q sim e q trocaria para mim…. Enqt ele se masturbava e gozava tmb, ele Lambia meu pau todo e deixou limpinho. Comendo a vendedorafazendo ela arder, oque me acordou, já que eu estava quase desmaiando, ele0 elevador parou no meu andar, o sexto, e eu desci.

Seu dedo médio, começa então a massagear meu cuzinho… aquilo estava gostoso demais. Ela chegou na minha sala bem perfumada, com olhar de predadora para falar de uma nota fiscal. "E assim quando havia aceitado sem discussão, um vento calmo e suave afagou meu rosto.

Porém, é só a noite ceder para o dia que estou em pé disposto, sem lamento, para viver tal qual a vida tem me oferecido, satisfeito por respirar.

Ela baixou as mãos na sua direcção e deteve-as, numa provocação, olhando para mim com um sorriso.