Bunduda deliciosa dando Cuzinho

Bunduda deliciosa dando Cuzinho

Bunduda deliciosa dando Cuzinho

Ela vivia lá em casa de shortinho e blusinha e muitas vezes até dormia lá.

e enfiei meu tronco ferozmente , ela repetia a cena das outras vezes e urrava de tesão e dor, eu fiz como nunca tinha feito até então e fazia questão de enfiar meu pau de 25 cm inteiro naquele cuzinho arrombado. Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão. Todos os dias lá após a minha chegada, tinha sempre alguém nos convidando para fazer algo, ir a barzinhos, sair, churrasco e etc.

E eu adoro um negão…Qual sua idade?Passaram-se alguns minutos até ele responder, devia estar falando com outras cd’s e aquela espera estranhamente me fez sentir que ele não conversaria mais, quando ele respondeu:– 36 e vc?– 30… De onde vc é? Perguntei. "Fui beijando ela todinha, fui descendo, descendo até que comecei a chupa-la e ela começou a se contorcer, aquela bucetinha deliciosa, aquele grelinho ficando cada vez mais inchado na minha boca, puta que pariu que delicia. Tudo bem, Amália era responsável e estava na porta do edifício onde morava pontualmente no horário que ele estabeleceu. No final desse dia fomos na cidade comer gelado, estavamos num jardim e os meus tios ficaram dando uma voltinha vendo lojas pra descontrair e eu e as primas sentámos no jardim as irmãs ficaram de frente para mim, a Safira começou a fazer um olhar safado para mim a irmã estava distraída e ela abria as pernas e eu vi pela primeira vez, ela estava sem roupa por baixo do vestido e então fiquei sem jeito olhando uma bucetinha linda rosada, lábios perfeitos, fiquei com um tesão descontrolado, só queria penetrá-la ali mesmo.

E primeiramente, queria dizer que adoro receber as respostas de vocês por e-mail, e espero receber muitas mais com essa experiência haha.