Bucetinha e Cuzinho gostoso da Isa Basco

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Bucetinha e Cuzinho gostoso da Isa Basco

Bucetinha e Cuzinho gostoso da Isa Basco

A tarde o Paulo falou que o cheiro da minha bucetinha ficou no dedo dele, e ele não conseguia parar de imaginar e pensar nela, me chamando de gostosa o tempo todo. Em uma dessas tentativas, consegui contato com uma mãe que relatou algo parecido em um forum de americano.

Lambeu e beijou por cima da cueca mesmo e só depois abaixou-a e viu o soberbo pau que ela tanto gostava. O frade disse; foi um pouco estranho mas depois ficou bom,O frade sentou do lado dela, e perguntou se ela tinha vontade de sentir um homem, ela disse que sim. – Gostoso, gostoso… seu pau é gostoso, como não pensei isso antes?– E sua buceta é quentinha… muito gostosa também… pula, mana, pula… quero te fazer gozar muito!Ela pulava sem parar, estava já toda suada, os cabelos já ficavam pregados no rosto, os olhos cerrados e o gozo chegando…chegando…Gozou e caiu deitada na cama, com as pernas abertas, o ventre subindo e descendo… e ele, impávido, não esperou para voltar a meter na irmã, agora de frente para ela, depois colocou-a de quatro e enfiou no cuzinho, arrancando um grunhido da irmã, mas ela não refugou, ele pôs tudo e ficou bombando até gozar lá dentro. vc levanta suas pernas para o ar. Quando ela sentiu que eu estava de pau bem duro, começou a rebolar e a se esfregar em mim , e para evitar que eu tentasse me afastar , ela jogou o braço pra trás e começou a forçar a minha bunda para frente , de forma a apertar,cada vez mais, o meu pau de encontro aquele lordo delicioso. O fôlego começou a faltar. – Não, não, não, não, não! Eu tomo injeção.

Terminei um namoro semana passada, minha ex se chama Marcela e é uma morena linda, gostosona porém bastante possessiva. E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia.

Eu já estava louco dentro daquele carro.