Brincando no cuzinho da esposa

57 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Brincando no cuzinho da esposa

Brincando no cuzinho da esposa

fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda.

– Falar sobre isso me deixa muito magoada.

Amo quando vcs socam com tudo lá no fundo da buceta ou do meu cú. Sussurrando ela falou:-Ta vendo aquele do lado do meu irmão? Tem o pau enorme. Eu pensava: poxa, meu pau já está duro, porque elas não me deixam come-las? E nada, só ficavam me punhetando e aí… gozei!Elas riram, minha amiga me deu um beijo e falou que era só isso.

Todas estavam muito sorridentes, menos a Al.

Resolvi provocar papai usando de propósito uma calcinha mais provocante, não um fio dental é claro, mas uma calcinha meio transparente que entrava no rego.

Logo que larguei foi ao encontro deles e estavam brincando de jogo da verdade ou consequência, logo que me aproximei olhei para rodrigo que me olhava com m olhar meio diferente com um sorriso que eu já conhecia como se tivesse aprontando, logo levantou e me puxou para o seu lado no círculo eu aceitei pois sempre fazia de tudo para fazer parte da turma! Aí começou as brincadeiras até que a pergunta caiu em mim, sentir todos me olhando sabia que tinha algo errado, quando minha própria irmã pergunta – e verdade que tu gostas de rodrigo? Verdade ou consequência? Não pensei senti um frio na espinha e respondi consequência e todos riram ela levanta e fala- você vai ficar no banheiro só com ele por 10m.

Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal. Olhou-me nos olhos e sorriu com aquele mesmo ar zombeteiro com que eu tinha visto dar um tapa na bunda de minha mãe depois de ter praticamente destruído suas pregas.

agora ela apertou os dentes pois sentia a cabeça da rola rasgar sua buceta.

Consegui separar as nádegas e vi o cuzinho escurinho e cinzento piscando para mim.