Brasileira cuzuda dando o rabo

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Brasileira cuzuda dando o rabo

Brasileira cuzuda dando o rabo

A “enfermeira” Dalila ficou comentando sobre as luvas da “boxeadora” Angelina e pediu para vestir uma.

Fiz o que ele pediu, e afundei o rosto na almofada, aguardando enquanto ele passava mais lubrificante no pau.

Percebi que ele olhava MUITO pra bunda dela(coisa que eu nunca havia notado antes), ele olhava e passava a mão no pau descaradamente. Ele ainda ficou alguns minutos dentro de mim, mas depois deitou-se ao lado e eu aproveitei para levantar-me e ir ao banheiro tomar um banho e recuperar as forças. Me arrepiei todinho, eu mal podia acreditar no que a gente estava fazendo. ” e ela fechou o olhos para esperar o que ia acontecer. Levantei minha bebermudas eu e minha namorada nos sentamos corretamente no sofá e continuamos a ver TV. Tens aqui minha banana todinha ela para ti. Senti náuseas por que o cheiro dela estava muito forte (depois fiquei sabendo que ele batera punhtae a noite e não tomará banho depois, era cheiro de porra velha).

O desejo foi aumentando, o beijo ficando mais intenso e eu senti uma vontade louca de transar com ele ali mesmo, dentro do carro naquele parque, mas tinham muitas pessoas ao redor e em plena luz do dia não tinha como.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

– AIIIIII… Gritei no meio do pomar, ESTA DOENDO. Ficou muito tempo, dando golfadas e sem forças, ficou estirada no piso frio, toda suja do seu próprio vômito. Penetrei novamente sua buceta e com a mão massageava seu grelo.

Essa brincadeira vai me dá muito prazer ?-tdo que eu mais quero te da desde que te encontrei na escada mais cedo.

Quando terminou, ele estava ensopado, cansado e desnortiado.