Boquete no banheiro antes de dar o cu

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Boquete no banheiro antes de dar o cu

Boquete no banheiro antes de dar o cu

Assim que tive forças para me levantar, fui cambaleando até o banheiro, e, ao passar em frente ao espelho, virei-me e vi, estarrecido, uma cratera onde antes havia um cú virgem. Enquanto estava ‘montada’, Vander com as mãos apertava meus seios e as vezes os chupava pelos bicos vigorosamente. -Eu não sabia que Ruddi era negro! Me desculpe.

Ele pediu para eu tentar ir para academia as 7h da manhã pois é um horário bom para ficarmos mais à vontade. Senti as bolas molhadas e assim soube que a safada tinha se gozado toda. e ela falou; faça tudo que eu quiser ne?…. Amiga… se seu macho gozou antes de vc, isso não quer dizer que a foda tenha acabado.

MINHA MULHER VIAJOU PARA FORTALEZA, SUA TERRA NATAL E NA VOLTA TROUXE UMA SOBRINHA, FUI APANHA-LA NO AEROPORTO JÁ SABENDO DA NOVIDADE, SÓ NÃO SABIA QUE A GAROTA ERA TÃO BONITA, QUANDO SAIRAM AS DUAS DO SGUÃO A´POS ABRAÇAR E BEIJA A SARA PUDE ENTÃO ADIMIRAR A BELEZA DA MENINA, COM 12 ANOS É MUITO DESENVOLVIDA PRA IDADE, CORPO BEM DEFINIDO, SEIOS EM FORMAÇÃO, CINTURA FINA E UM BUMBUM LINDO, PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS, MORENA MUITO CLARA, OLHOS GRANDES E LÁBIOS CARNUDOS, UMA TETÉIA A SOBRINHA QUERIDA, A ABRACEI E BEIJEI-A NO ROSTO APÓS AS APRESENTAÇÕES E FOMOS PARA CASA, MORAMOS NO FLAMENGO. Foi então que ao passar sua perna ao redor da minha, ela tocou “naquele lugar”. Segurando o pau dele para cima, passou a fazer um boquete digno de filme pornô, por vezes parando de chupá-lo para dar uma surra de língua na cabeça do pau dele. – Rebola, viadinho… Rebola pra apanhar… – gemia ele, aplicando uns bons tapas nas minhas nádegas, que ardiam em brasa por dentro e por fora. Ele realmente entrou inteirinho, encostando no fundo do meu cu, sentia as bolas dele na minha bunda e começou a bombar cada vez mais rápido batendo forte contra mim e em cada batida o pau dele sacudia dentro do meu rabo e se esfregava por todas as paredes do meu reto e era gostoso demais, nesse ritmo ia começar a ter orgasmos anais já já.

Abri outra garrafa de vinho, mas só tomei duas taças.