Bombando e Gozando num Cuzão

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bombando e Gozando num Cuzão

Bombando e Gozando num Cuzão

Fiquei espantado com o tamanho do pau do João e acabei exclamando: -Nossa João que pauzão!. Cheguei lá e ela estava usando um vestido fininho, que chegava no meio de suas coxas.

Que sensação foi aquela! Ele mordeu a parte de cima e depois beijou meu pescoço! Ele estava deitado em cima de mim e eu podia sentir seu pau duro pressionando em minha bunda. Fiquei tão concentrado, metendo em minha tia enquanto apertava, bolinava e alisava minha mãe, que nem vi meu primo gozando, apenas ouvi, os gemidos de tia Sandrinha recebendo toda a porra de seu filho em sua boca. Mãiiinha levou uns bons 15 minutos até conseguir se habituar com aquele pau do gringo arrombando seu cú, até lá ´mãiiinha soluçava e berrou em desespero” aiiiiiii… nãaaaaaao seu filho da puta páaaaaaaaaara … você vai me rasgar toda… ” Mas depois que o gringo conseguiu atolar seu pau todo até ás bolas no cúzão de minha mãiiiinha ela passou isso sim a pedir pau gritando ” VAIIIIIII SEU GRINGO DA MERDA QUER ME FODER ENTÃO VAI E ENFIA LOGO SEU PAU TODO EM MIM AIIIIIIIIIIIII … FAZ…. Sentia-me a tremer, sentia-me excitado e queria tirar o pénis para fora.

e foi bombando no rabão dela ate gozar no cu dela ate gozar.

Comecei a bater uma pra ele, pau gostoso, muito grosso mesmo, mal conseguia fechar a mão, imaginei o estrago que iria fazer no meu cuzinho"Oi tudo bem com vcs casais que leem unidos na cama a noite rsrsrsrs, as vezes fazemos isso aqui em casa. so sentia a sua porra quente dentro e eu molhada e começo mais um dia exitante que contarei depois…"Tomei a ducha e fui comer, tirei uma soneca e voltei para o trabalho, que me fazia suar direto, e volta e meia eu ia até seu quintal jogar uma água, por volta das 16h, eu estava muito quebrado e fiquei por um tempo deixando a água descer sobre mim, como não tinha mais ninguém na vila, eu passei o sabonete no corpo e baixei a sunga para lavar o saco e o rego, pois tinha notado que seu Luiz também não estava, tirei toda a sunga e aproveitei para lava-la, estava todo ensaboado e não notei que o seu Luiz estava debruçado no portão me admirando, quando enxaguei o rosto ouvi ele dizer que eu tinha uma bunda bem gostosa, retruquei perguntando colo ele poderia saber? Seu Luiz então disse que na sua idade ele já tinha experiência suficiente para saber só de olhar e riu. Eu meti meu pau no cú dela tudo de uma vez e fiz o possível para cobrir a boca dela. Todos nus, como convinha ao momento.

Mais ja se exibiu para outros homens por cam. entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando.