Bombada No Cuzinho Ela Gosta

23 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , ,

Bombada No Cuzinho Ela Gosta

Bombada No Cuzinho Ela Gosta

”– “O quê foi, gostosão… não gostou do que viu?”, desafiou Amanda. O marido, um japonês gente boa…. Eu respondi àquela fala sacana com mais sacanagem, fodendo ela com firmeza, mas sem colocar força para não machucá-la, pois percebi que era a primeira vez que ela dava com vontade e bem gostoso. "Daniel tira o pau todo, e enfia tudo de uma vez… Dei uma gemida bem gostosa e olhei pra ele com cara de safadaGabriel mais uma vez interrompia ela com um beijo, mordia seu lábio e acariciava seu corpo, alisava-a inteira, Isa adorava, sentia seu corpo arrepiar e queria ir para o colo dele, mas se controlou. Pela primeira vez ela observou que ele trabalhava sem camisa.

Depois de gozar, indiferente e autoritária, ela se levantou, colocou a calcinha e saiu do banheiro, deixando-me para ser devorado por aquela doce coelinha.

– Olha, só posso pensar que você anda querendo muito me chupar, será que estou certo?– Bem, tio, essa vontade eu sempre tenho quando estou com você.

Voltei e minha mulher tava apagada na cama de fantasia,fui tomar uma. O sofá tinha sido o local escolhido por ela para ficar de quatro e receber minhas bombadas novamente por trás.

Pensei que ela estava com aquele tesão todo porque queria experimentar uma pica dura em seu cuzinho.

Ela pediu pra eu parar, e eu não obedeci. Foi o beijo mais gostoso que eu ja dei.

Gostaram? Vote, comente!O irmão de minha esposa vem quase sempre para minha casa de praia pois é uma casa grande e eles são bem vindos. Quando ela ja tinha que voltar eu perguntei se ela tinha alguma coisa programada para aquela noite… ela pensou um pouco, se fez de dificil, mas acabou por dizer:”O Dani esta viajando, entao… estou livre!!” Pisquei o olho para ela e fui embora!! Oito horas em ponto eu estava com o meu corsa preto em frente ao restaurante e vi aquela deusa saindo de la… acho que quando ela me viu nao acreditva no que estava vendo, acho que nao colocou muita fe que eu apareceria, mas ela nao pode esconder a cara de satisfacao e sem dizer nada entrou no meu carro… sem dizer uma palavra rumei para a minha residencia. acariciei os lindo e macios pês dela enquanto metia com vontade Lucya subiu na minha cintura. Comecei a bombar gostoso num ritmo acelerado, pra gozar bem rápido.

Ao mesmo tempo que ela fazia aqueles movimentos de subir e descer super rápido , ela esfregava a língua em volta da cabeça do meu cacete com giros incríveis.