Bem dotado arromba cu assista mais em

6793 visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

6793 visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Bem dotado arromba cu assista mais em

Bem dotado arromba cu assista mais em

Sua fantasia era ser surrado e humilhado e era assim que ele gozava. Mas emburrada!!Já estava muito alterada para dizer algo como isso.

A esta altura, umas 11:30da noite, todos os conhecidos que não eram da família foram para suas respectivas casas à espera da meia-noite, inclusive todos os coleguinhas, resultado: após a ceia, estava eu sozinho com as as duas e a caixa de bombons e o garrafão ainda cheios no quintal da frente.

Comecei a gemer e olhei pra meu 2 amigos eles estavam sendo errabados também e a gente gemia,gritava e de repente comecei a sentir um prazer enorme naquele movimento dentro do meu reto,e quando olhei pra nossos pais, eles estavam todos se masturbando e pela primeira vez vi o pau do meu pai e o quanto ele era dotado.

Minha vontade era entrar naquele quarto, me abrir toda, como minha mãe estava, e fazer com que aquele cacetão me arrombasse, quebrando o meu cabaço. Entre uma olhada e outra pelo retrovisor do passageiro para mudar de faixa, percebia Claudia olhando o volume em minha bermuda pelo canto dos olhos, e por muitas vezes mordendo os labios discretamente, eu estava adorando aquilo tudo e sempre que podia, ajeitava meu pau para marcar mais ainda sob minha bermuda. Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo. Conto, eu Casado, 48 anos, tive lances desde adolescente com um amigo meuAte que ha dois anos atras voltamos a nos ver, e na primeira visita q fiz a ele, nenhum dos 2 segurou a ondaSo que nosso encontro foi explosivo e recheado de tesao…Bem contarei com detalhes recheados de tesão esse encontro em outra ocasiãoLembro que jantamos tal e nada tinha acontecido.